Novidade!

Polícia fecha fábrica clandestina que falsificava cerveja em Ibaté



Na tarde desta segunda-feira (22), equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal e Prefeitura Municipal descobriram uma fábrica que falsificava cerveja na cidade de Ibaté.

PMs tomaram conhecimento que um casal de Ibaté teria sido preso no estado de Goiás com uma carga de cerveja falsificada e descobriram que a produção acontecia em um barracão na rua Ezio Morganti, no Distrito Industrial. Com apoio da Força Tática de São Carlos, os policiais foram até o local e encontraram uma verdadeira linha de produção com 18 pessoas trabalhando.



Os "funcionários" usavam uma cerveja do estado do Paraná de nome Spoller e colocam rótulos e tampinhas de marcas famosas como Brahma, Skol, Antártica e outras marcas.

A vigilância sanitária do município aplicou várias multas e a fiscalização realizou o mesmo procedimento. Após realizada a perícia, alguns exemplares de bebidas e outros materiais foram apreendidos.



A ocorrência está sendo apresentada no plantão  policial de São Carlos, onde o delegado Marco Aurélio e o investigador Lúcio Valenti estão lavrando o auto de prisão em flagrante dos 17 envolvidos maiores de idade.

*Com informações de São Carlos Agora, clique aqui e veja mais.



Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Primeiro óbito por Covid-19 é registrado em Conchal

Família fica refém de quadrilha que rouba sítio em Tujuguaba (Conchal/SP) - Patrulha Rural da Guarda Municipal conseguiu localizar dois, dos três tratores roubados pelos criminosos

Menor é apreendido pela Policia Civil traficando na Rua Sebastião Camargo em Conchal - Pelo menos dez flagrantes de tráfico foram realizados no mesmo local nos últimos doze meses

Patrulha Rural da GCM Conchal localiza duas motoniveladoras Patrol roubadas em um canteiro de obras na SP-332

Governo de SP vai multar em R$ 500 quem for flagrado sem máscara - Estado vai reverter recurso de multa em reforço de doação de alimentos

Homem comete suicídio após fazer teste de Covid-19 em Limeira, SP

Governo vai aceitar pagar mais duas parcelas de R$ 600 do auxílio emergencial

Projeto Mãos que Ajudam a Preservar Vidas entrega 1000 máscaras para o Hospital Madre Vannini em Conchal

Ciclone bomba causa pânico e mortes em SC, e deve chegar a SP

Todas as Publicações

Mostrar mais