Novidade!

Prefeito Mario Botion anuncia novo fechamento do comércio em Limeira, SP




O prefeito Mario Botion (PSD) anunciou no início da tarde desta terça-feira (23), que o comércio de Limeira (SP), será novamente fechado, seguindo os passos de Rio Claro, Campinas e Sorocaba, que anunciaram o fechamento das lojas ontem diante da alta de infectados.


O município de Limeira chegou a 999 casos confirmados de coronavírus, conforme balanço de hoje (23) da Secretaria de Saúde. Foram 115 confirmações em 24 horas. Do total de pessoas positivas para a doença, 918 estão recuperadas (taxa de 91,8%), e 33 estão em recuperação. São 205 os profissionais de saúde com resultado positivo. Há, ainda, 1.350 casos descartados e 1.618 casos suspeitos em investigação, totalizando 3.967 notificações.



Também segundo a atualização da Saúde, foram registrados dois novos óbitos no município, em decorrência da Covid-19: um homem, 84 anos, sem comorbidades, e uma mulher, 67 anos, que tinha hipertensão arterial sistêmica (HAS) e obesidade. Desde o início da pandemia, foram 48 mortes (taxa de letalidade de 4,8%) por coronavírus. Seguem seis (6) mortes suspeitas em investigação.


INTERNAÇÕES

A Secretaria de Saúde também informou que há 65 pacientes de Limeira internados, 26 deles com resultado positivo para Covid-19. Desse total, 19 pacientes estão internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Outras oito pessoas estão internadas em Limeira, mas são de Engenheiro Coelho e Iracemápolis.



Na Unidade de Referência Coronavírus (URC), são 47 internações (ocupação de 85,5%), 18 delas em UTI (ocupação de 81,8%). Os leitos clínicos, hoje, têm ocupação de 87,9%. A unidade tem, ao todo, capacidade para 55 internações, entre clínicas e de UTI. As demais internações são em outros hospitais do município.

As informações oficiais sobre a doença no município, atualizações e demais dados e links estão disponíveis em www.limeira.sp.gov.br/coronavirus




Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal iniciou nesta quinta-feira (21) a vacinação contra a Covid-19

Vagabundo rouba cadeirante e acaba preso em flagrante pela PM em Conchal, SP

Prefeitura de Conchal se prepara para vacinação contra Covid-19 – O F5 entrevistou o diretor do departamento de saúde do município. Wagner Lozano deu mais detalhes sobre esse e outros assuntos relacionados ao setor

Professor pede ajuda após cadelinha ser jurada de morte

Quem são as pessoas que não podem tomar vacina contra covid

Criança de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto, diz polícia

Força Tática captura procurado por tráfico de drogas e realiza flagrante de porte Ilegal de arma de fogo durante patrulhamento em Araras, SP

Restaurante Santo Forte faz homenagem à lanchonetes que fizeram parte da história de Conchal

Prefeitura de Conchal inicia obras de manutenção no prédio do Cemec

Governo de SP endurece quarentena, adia volta às aulas e fecha bares, restaurantes e comércio aos finais de semana

Todas as Publicações

Mostrar mais