Pular para o conteúdo principal

Mulher denuncia ex após ser exposta na web e ele justifica: 'Eu fui traído'



Uma mulher de 50 anos procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência contra o ex-namorado após ser difamada e ameaçada pelas redes sociais. Ao G1, a vítima, que prefere não se identificar, disse que passou a ser exposta e chantageada após resolver se separar dele. Já o homem afirma que agiu dessa forma porque foi traído por ela.

A mulher relata que, em abril do ano passado, foi morar em Guarujá, no litoral paulista, com o ex-companheiro. Os dois se conheceram pela internet e após três meses passaram a viver juntos. Ela diz que ao chegar na cidade, passou a ser ameaçada por ele e era impedida de sair de casa. Então após alguns meses, voltou para sua cidade natal, no Estado do Mato Grosso do Sul.



"Mas chegando lá, ele me ameaçava, dizia que tinha vídeo íntimo nosso e iria divulgar, então resolvi voltar. Quando pensei que tudo iria ficar normal, ficou pior ainda, então não teve jeito, fiquei mais quatro meses e fui embora", conta.

Após o retorno, a vítima afirma que continuou a ser ameaçada devido aos vídeos e fotos íntimas, o que fez com que ela retornasse de novo para Guarujá. "Mas a tortura piorou, não podia trabalhar, sair de casa, era prisioneira. Depois acabei conseguindo um trabalho e me mudei. Por isso, ele colocou um vídeo íntimo meu em uma plataforma de vídeos, junto com o meu WhatsApp. Muitas pessoas ligaram perguntando se eu fazia programa. Mandou para pastora da igreja que eu frequentava fotos minhas, eu tenho todas as provas", diz. Os vídeos mostram o rosto da mulher e não identificam o ex-companheiro.



Em maio, a vítima já havia registrado boletim de ocorrência contra o autor, por violência doméstica, difamação e ameaça, na Delegacia de Defesa da Mulher de Guarujá. Nesta quinta-feira (16), ela registrou um novo boletim on-line, que ainda segue sob aprovação no site da Delegacia Eletrônica.

Na rede social pessoal do homem, ele postou fotos da ex-companheira e publicou textos a ofendendo e xingando. "Está sendo muito difícil, o que ele fez foi um dano irreversível. Ele mandou os vídeos íntimos também para as minhas filhas e até minha neta viu, porque estava jogando no celular na hora. Ele me liga todo dia me ameaçando de morte", afirma.



"Traição"

Procurado pelo G1, o ex-companheiro da vítima afirmou que agiu dessa forma, publicando a difamação nas redes sociais, porque descobriu que havia sido traído. De acordo com o homem, ele tinha a senha das redes sociais da vítima e encontrou troca de mensagens dela com outro rapaz.

Sobre a publicação dos vídeos e fotos íntimas, ele nega. "Mandei apenas para ela esse vídeo. Isso de compartilhar é mentira. Ela fala que traição não é virtual, é carnal, mas eu já acho ao contrário, acredito que seja carnal e virtual", diz.



A ex-companheira nega as traições. "Ele inventou isso para justificar o que fez. Não sei que prova que tem disso. Ele quebrava até todos os meus celulares", relata.

O G1 entrou em contato com a polícia para falar sobre o caso. Com o registro da ocorrência, nesta semana, as investigações devem começar e, caso seja comprovado que o homem divulgou os vídeos íntimos da parceira por conta de chantagem, o suspeito poderá responder criminalmente pelo ato.

*Com informações de G1.




Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Atualizado em: 15/01/2025 Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. "Solicitamos aos leitores F5 que utilizam o transporte público em Conchal, para que nos comunique através do número de WhatsApp (19) 99153 0445, se forem encontradas divergências nos horários publicados abaixo, para que possamos editar." Fonte dos horários: Prefeitura do Município de Conchal -SP Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pod...

Ciclista morre em acidente na Estrada Conchal Velho na manhã desta sexta-feira (14)

Uma ciclista morreu na manhã desta sexta-feira (14) após ser atingida por uma caminhonete Toyota Hilux na Estrada Conchal Velho, sentido "Capelinha". A vítima fatal foi identificada como Eva, nascida em 8 de outubro de 1976, natural de Malacacheta (MG) e residente em Conchal. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao local e encontrou a equipe do SAMU já presente, constatando o óbito da ciclista devido ao impacto da colisão. O motorista da Hilux, identificado, relatou que trafegava a aproximadamente 60 km/h quando avistou Eva e uma testemunha, que também pedalava ao lado da vítima. Conforme informado, Eva teria se deslocado mais para o meio da estrada e, ao olhar para trás, acabou sendo atingida pelo veículo. O impacto a lançou a cerca de 20 metros de distância. A testemunha que acompanhava Eva confirmou essa versão, relatando que a vítima passou a se deslocar mais para o centro da via antes de ser atingida. Cerimônia de despedida d...

Vítima encontrada carbonizada em Conchal é identificada e residia no município

Na última quinta-feira (30),  uma mulher foi encontrada parcialmente carbonizada em uma estrada rural no bairro Conchal Velho. A vítima que residia no próprio município, foi identificada neste sábado (01), como sendo Fernanda Cristina da Silva, de 27 anos. A identificação foi confirmada através do exame dactiloscópico realizado pelo Instituto Médico Legal (IML). Esse procedimento utiliza as impressões digitais para cruzar informações com os dados nacionais de identificação pessoal, fornecendo à Polícia Civil a identidade da vítima. Fernanda Cristina da Silva era moradora de Conchal, e seu sepultamento está marcado para este sábado (1), às 16h30, no cemitério municipal da cidade. O corpo de Fernanda foi descoberto por volta das 7h30h, pela Guarda Municipal. O local do crime, uma estrada de terra próxima ao cruzamento entre a Fazenda GB e a Fazenda Santo Antônio, foi isolado para preservar a cena do crime. A vítima foi encontrada em decúbito dorsal, com partes do corpo c...