Novidade!

Prefeitura de Araras emite nota oficial dizendo que comércio não essencial não está autorizado a atender o público em Araras, SP



A Prefeitura Municipal de Araras (SP) emitiu uma NOTA OFICIAL, onde informa que o comércio considerado não essencial não está autorizado a atender o público, pois o Município está cumprindo as determinações do Plano São Paulo do Governo Estadual, de combate ao novo coronavírus (covid-19).

As notícias espalhadas nas redes sociais de que a Prefeitura autorizou o funcionamento desses estabelecimentos por meio do sistema drive thru (retirada do produto no local) não procedem.



A equipe de fiscalização da Prefeitura continua com seu trabalho nas ruas da cidade, fazendo cumprir o Plano de São Paulo, conforme Decreto Municipal nº 6.720, de 15 de julho de 2020. Desta forma, os estabelecimentos comerciais não essenciais devem manter suas portas fechadas.

A cidade de Araras faz parte da DRS-X de Piracicaba, a qual está na Fase Vermelha do Plano São Paulo, permitindo o funcionamento apenas do comércio considerado essencial. O Decreto Municipal nº 6.715, de 2 de julho de 2020, permite o sistema drive thru (retirada do produto no local) somente do comércio do ramo alimentício.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal - Fiscalização Municipal e Policia Militar fecham 18 estabelecimentos e dispersam 3 festas neste final de semana

Vagabundos tentam passar cheques roubados em Conchal - Vítima deu alerta em redes sociais para que não aceitem e chamem a polícia.

Jovem tenta se desfazer de drogas e é presa pela Policia Militar em Conchal

Bandidos roubam sítio em Tujuguaba e levam praticamente todos as ferramentas de trabalho do agricultor

Trem descarrila e 5 vagões tombam entre Limeira e Cordeirópolis, no interior de SP. Veja imagens.

Menor e drogas são apreendidos pela Polícia Civil no Sol Nascente em Conchal

Centro Universitário Adventista (Unasp) de Engenheiro Coelho tem surto de Covid-19 com 104 casos

“As pessoas precisam entender que o momento é crítico”, diz Dr. Agnaldo Piscopo sobre atual situação da pandemia em Araras, SP

Conchal anuncia adesão ao consórcio para compra de vacina contra o coronavirus

Avião com doses da vacina da Covid-19 bate em jumento que estava em pista de aeródromo da Bahia

Todas as Publicações

Mostrar mais