Pular para o conteúdo principal

Bebê nasce em voo para Londres e ganha passagem aérea para o resto da vida




Uma mulher deu à luz em um voo da EgyptAir do Cairo para Londres na semana passada, e a empresa diz que seu bebê receberá voos gratuitos pelo resto da vida.
A companhia aérea tuitou um comunicado explicando que uma mulher do Iêmen deu à luz na quarta-feira, 16 de setembro, enquanto viajava em um voo do Cairo para Londres.

A mulher, Hiyam Nasr Naji Daaban, entrou em trabalho de parto durante o voo, o que levou o piloto a iniciar um pouso de emergência enquanto estava no espaço aéreo alemão. Mas o bebê estava com pressa para chegar ao seu destino e veio ao mundo em segurança antes que o avião pudesse pousar em Munique.



A Egyptair disse no comunicado que o recém-nascido receberá “uma passagem vitalícia gratuita”. Mas em um tuíte posterior, a companhia aérea transmitiu os parabéns do piloto que teve o prazer de presentear a criança com uma passagem vitalícia grátis nos voos de Munique.

Não está claro se o bônus de nascimento do bebê só se aplicará a voos com destino a Munique ou se será um passe vitalício para qualquer rota que a EgyptAir fizer.



Por fim, considerando o fato de que a mãe nem mesmo estava a caminho de Munique, limitar a passagem para uma viagem à cidade alemã não faria muito sentido. E Deus sabe que outras restrições são impostas à passagem vitalícia do bebê. Contudo, independentemente disso, é uma passagem a mais de avião do que a maioria de nós temos quando chegamos no mundo.

*Com informações de MSN.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Explosões deram lugar aos cliques: o assalto de quase R$ 1 bilhão que não fez barulho na madrugada do dia 1º, no Brasil

Criança morre e outras ficam feridas após adolescente invadir escola no RS com faca

Homem é preso ao tentar furtar transformadores em usina de Araras

Criança de 3 anos é encontrada dormindo entre sacos de lixo em Piracicaba; pais foram detidos por maus-tratos