Novidade!

Família ouve barulho e abre caixão por acreditar que idosa estava viva




A família de uma moradora de Campinas, morta pela covid-19, interrompeu um velório na manhã desta segunda-feira (31) por acreditar que ela ainda estava viva. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgente) foi chamado ao local e, de acordo com a equipe, a desconfiança teria surgido após os familiares escutarem um barulho vindo de dentro do caixão.

De acordo com os agentes, eles foram chamados para atender uma ocorrência no Cemitério Parque das Flores, no Jardim São Judas Tadeu, em Campinas. O chamado dizia que a mulher estaria sendo velada viva depois de ter sido dada como morta em decorrência do novo coronavírus.





Segundo a família, a idosa, de aproximadamente 60 anos, estava se debatendo dentro do caixão.

Antes mesmo de chegar ao local, os agentes foram informados pelos familiares de que a mulher de fato estava morta e de que tudo não teria passado de um mal entendido. Os parentes ainda chegaram a abrir o caixão, o que não é recomendado em caso de morte pelo coronavírus, após escutarem os barulhos.





Mesmo com a informação da morte dada pelos familiares, os agentes do Samu foram até o local para se certificarem do óbito. Segundo explicou o médico que esteve junto na ocorrência, o barulho pode ter sido causado por gases que saíram do corpo da vítima e se concentraram no interior do saco que foi usado para colocar o corpo dentro do caixão.  

Um funcionário do cemitério disse à reportagem que os funcionários do cemitério fizeram a evacuação do local, ficando apenas dois representantes da família na sala, e que só então o caixão foi aberto. O sepultamento foi feito em seguida.
 
*Com informações de A Cidade On.





Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Bandido armado assalta comércio no Jardim Santo Antônio em Conchal. O crime aconteceu nesta sexta-feira (18). Câmeras de segurança flagraram toda a ação do criminoso. Assista vídeo...

Indivíduo que traficava há 2 semanas é preso no Parque Industrial em Conchal

Idosa flagrada dirigindo cadeira de carrinho elétrico em rodovia só queria dar um abraço na filha em Limeira, SP

Polícia Civil captura menor de 14 anos por tráfico de drogas no Parque Industrial em Conchal

Prefeitura de Conchal faz aquisição histórica de tomógrafo – A cidade entra para lista dos pouquíssimos municípios do Estado de SP, com menos de 30 mil habitantes, a possuir o próprio equipamento na rede pública

Força Tática retira drogas de circulação com prisão de traficante denunciado pela população em Leme, SP

Auxílio de R$ 300: nem todos vão receber as quatro parcelas; entenda

Cerca de 15 carros aparecem em pedreira desativada após diminuição do nível de água

SP pode registrar ‘chuva preta’ com chegada de fumaça do Pantanal nesta semana

Detran.SP oferece documento de licenciamento do veículo 100% digital

Todas as Publicações

Mostrar mais