Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil prende dois suspeitos de furto a igrejas evangélicas no interior de SP - A Polícia investiga se a dupla também está envolvida em crimes semelhantes realizados em cidades como Conchal, São João da Boa Vista, Artur Nogueira, Campinas entre outras.



A Polícia Civil de Aguaí (SP) cumpriu, na manhã desta segunda-feira (31), um mandado de prisão temporária de dois suspeitos de cometerem furtos em duas igrejas evangélicas no município. A Polícia investiga se eles são responsáveis por outros 20 furtos em igrejas da região.

 


Segundo o delegado Jorge Mazzi, o Setor de Investigações Gerais de Aguaí levantou as imagens do dia do crime e conseguiu encontrar o veículo utilizado no furto, o que possibilitou identificar a placa e chegar até os suspeitos, que foram presos em Capão Redondo (SP). O veículo foi apreendido.

 

A Polícia investiga se a dupla também está envolvida em crimes semelhantes realizados em cidades como Conchal, São João da Boa Vista, Artur Nogueira, Campinas entre outras.




 

O delegado disse que os suspeitos passaram por interrogatórios e um deles já confessou dois furtos praticados em igrejas de Aguaí e também dois em São João da Boa Vista. “Em Aguaí foi em 14 de agosto e em São João em 7 de agosto.”

 

“Com isso, reunimos as provas e, agora com a apreensão dos aparelhos celulares [dos suspeitos], vamos minuciosamente analisá-los para ver se chegamos aos receptadores para tentar recuperar os objetos subtraídos”, afirmou Mazzi. (Com informações do portal G1/São Carlos e Araraquara)








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto em creche de Conchal resulta em investigação, prisões e recuperação de bens

Adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas no bairro Parque Industrial em Conchal

Cerca de 20 mil presos deixam penitenciárias de São Paulo na saída temporária nesta terça-feira

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Prefeito Junior Caleffi se reúne com vereadores e pede apoio financeiro do Legislativo para a construção do abrigo municipal -- Espaço oferecerá local próprio e adequado para o acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade em Conchal