Novidade!

Polícia Civil prende dois suspeitos de furto a igrejas evangélicas no interior de SP - A Polícia investiga se a dupla também está envolvida em crimes semelhantes realizados em cidades como Conchal, São João da Boa Vista, Artur Nogueira, Campinas entre outras.



A Polícia Civil de Aguaí (SP) cumpriu, na manhã desta segunda-feira (31), um mandado de prisão temporária de dois suspeitos de cometerem furtos em duas igrejas evangélicas no município. A Polícia investiga se eles são responsáveis por outros 20 furtos em igrejas da região.

 


Segundo o delegado Jorge Mazzi, o Setor de Investigações Gerais de Aguaí levantou as imagens do dia do crime e conseguiu encontrar o veículo utilizado no furto, o que possibilitou identificar a placa e chegar até os suspeitos, que foram presos em Capão Redondo (SP). O veículo foi apreendido.

 

A Polícia investiga se a dupla também está envolvida em crimes semelhantes realizados em cidades como Conchal, São João da Boa Vista, Artur Nogueira, Campinas entre outras.




 

O delegado disse que os suspeitos passaram por interrogatórios e um deles já confessou dois furtos praticados em igrejas de Aguaí e também dois em São João da Boa Vista. “Em Aguaí foi em 14 de agosto e em São João em 7 de agosto.”

 

“Com isso, reunimos as provas e, agora com a apreensão dos aparelhos celulares [dos suspeitos], vamos minuciosamente analisá-los para ver se chegamos aos receptadores para tentar recuperar os objetos subtraídos”, afirmou Mazzi. (Com informações do portal G1/São Carlos e Araraquara)








Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Bandidos mantêm vitima refém por três horas em roubo à residência no Santa Luzia em Conchal

Carretinha se solta de carro e provoca grave acidente na Rodovia Wilson Finardi (SP-191) Araras/Conchal

Bandidos tentam roubar agência do Banco do Brasil em Conchal

Guarda Municipal recupera veículo roubado nesta terça-feira (22)

Bandido armado assalta comércio no Jardim Santo Antônio em Conchal. O crime aconteceu nesta sexta-feira (18). Câmeras de segurança flagraram toda a ação do criminoso. Assista vídeo...

Viagem intermunicipal Conchal/São Paulo e Conchal/ Cosmópolis recebem novos horários. Confira...

Instalação da Orion Fabricação de Estofados, do Grupo Umaflex vai gerar 250 empregos em Pernambuco

Polícia Civil captura menor de 14 anos por tráfico de drogas no Parque Industrial em Conchal

CNH, cadeirinha, farol: veja mudanças aprovadas na lei de trânsito e que vão à sanção de Bolsonaro

Carreta tomba no retorno da alça de acesso da Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Todas as Publicações

Mostrar mais