Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil prende dois suspeitos de furto a igrejas evangélicas no interior de SP - A Polícia investiga se a dupla também está envolvida em crimes semelhantes realizados em cidades como Conchal, São João da Boa Vista, Artur Nogueira, Campinas entre outras.



A Polícia Civil de Aguaí (SP) cumpriu, na manhã desta segunda-feira (31), um mandado de prisão temporária de dois suspeitos de cometerem furtos em duas igrejas evangélicas no município. A Polícia investiga se eles são responsáveis por outros 20 furtos em igrejas da região.

 


Segundo o delegado Jorge Mazzi, o Setor de Investigações Gerais de Aguaí levantou as imagens do dia do crime e conseguiu encontrar o veículo utilizado no furto, o que possibilitou identificar a placa e chegar até os suspeitos, que foram presos em Capão Redondo (SP). O veículo foi apreendido.

 

A Polícia investiga se a dupla também está envolvida em crimes semelhantes realizados em cidades como Conchal, São João da Boa Vista, Artur Nogueira, Campinas entre outras.




 

O delegado disse que os suspeitos passaram por interrogatórios e um deles já confessou dois furtos praticados em igrejas de Aguaí e também dois em São João da Boa Vista. “Em Aguaí foi em 14 de agosto e em São João em 7 de agosto.”

 

“Com isso, reunimos as provas e, agora com a apreensão dos aparelhos celulares [dos suspeitos], vamos minuciosamente analisá-los para ver se chegamos aos receptadores para tentar recuperar os objetos subtraídos”, afirmou Mazzi. (Com informações do portal G1/São Carlos e Araraquara)








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 26 anos morre em colisão frontal na rodovia Araras–Conchal na manhã desta sexta-feira

Prefeitura de Conchal abre concurso público com 65 vagas + Cadastro de Reserva para nível de alfabetizado a superior

Umaflex envia carreta com colchões a desabrigados de Rio Bonito do Iguaçu

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Robinho é transferido de Tremembé para unidade prisional em Limeira após pedido da defesa