Novidade!

Após briga em festa, irmãs estão 'eufóricas' com repercussão




Não foi só o fim do noivado de Luan Santana e Jade Magalhães que se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na segunda-feira (19). As irmãs Maria Eduarda e Maria Antônia, de 3 e 6 anos, respectivamente, roubaram a cena depois que um vídeo de uma briga das duas no aniversário da caçula viralizou na web.

Gabriela Aureluk, madrinha das meninas, contou ao R7 que a família toda se surpreendeu com a repercussão do vídeo, gravado por ela mesma e postado nas redes sociais.



Muitos internautas se identificaram com as reações das meninas no vídeo e uma "rivalidade" entre as irmãs foi questionada. Gabriela disse que, mesmo ainda crianças, as duas sempre tiveram personalidade forte. "Maria Antônia desde pequeninha", complementou. Mas, ela aproveitou para ressaltar que estas situações são comuns entre quaisquer irmãos.

"As pessoas são muito maldosas, não sabem o que falam, julgam sem conhecer... Ainda que as mensagens de carinho e alegres são muito maiores. Mas elas se amam, não se desgrudam, foi briga de irmãs, coisa de irmãos mesmo", afirmou a madrinha, que relembrou como tudo aconteceu.



A Maria Antônia estava com ciúmes, por que a irmã recebeu presentes, beijos, abraços, atenção... E ela, nada. Então, na hora dos parabéns, foi um jeito de ela chamar a atenção. Só que ninguém esperava esta atitude da pequena, ela não é agressiva, nem nada (risos)", completou.

Gabriela revelou, inclusive, que as irmãs já fizeram as pazes: "Acalmamos as duas e a Maria Antonia até ajudou a cortar o bolo".



A família contou para Maria Eduarda e Maria Antônia que elas estão "famosas" na internet e as irmãs "estão eufóricas": "Elas nunca receberam tanta atenção, mas não imaginam o tamanho da repercussão".

*Com informações de R7.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Policia Militar e fiscais da prefeitura de Conchal fecham 4 estabelecimentos por não respeitar medidas de combate ao Covid-19

Condenada por associação ao tráfico é presa pela Policia Militar no Jardim das Palmeiras em Conchal

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no Esperança 1 em Conchal

Polícia Militar Ambiental resgata aves silvestres em cativeiro e aplica multa de R$ 9,9 mil em Conchal, SP

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local

Vídeo - Comitê para Enfrentamento à Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) em Conchal se reúne para debater as próximas medidas no combate

Maria da Penha nele! - Meliante agride mulher grávida de 8 meses e é detido pela Policia Militar em Conchal

Governo de São Paulo estuda decretar toque de recolher no interior do estado

Policia Militar apreende nesta quinta-feira (25) maconha e menor no Parque Industrial em Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais