O governo de São Paulo criou uma nova fase do plano de flexibilização da quarentena, entre a vermelha e a laranja, e autorizou a abertura de comércios e atividades religiosas em horários reduzidos de funcionamento a partir deste domingo (18). Com a mudança, shoppings e lojas de rua, que só eram autorizadas a abrir a partir da fase laranja, vão poder operar já neste final de semana. O toque de recolher, das 20h às 5h, foi mantido. Bela é Você! - Loja de Cuidados Pessoais A medida foi definida pela gestão estadual como uma "fase transitória", e prevê a liberação gradual de outros setores da economia até o final de abril. No próximo sábado (24), poderão voltar a operar restaurantes, salões de beleza e academias. A decisão ocorre após uma leve queda na taxa de internações por Covid-19 no estado, que está em torno de 85% nas UTIs, mas que para especialistas ainda indicam situação crítica do sistema de saúde. "Para que possamos fazer essa retomada com segur
Por Mariana Diniz
Com o apoio da Força Tática I-36282, Rocam 02 e vtr I-36228, os policiais se deslocaram até o local indicado, onde encontraram um veículo Fox preto, que não respeitou os sinais de parada.
Ao iniciar o acompanhamento, o passageiro arremessou pela janela do carro um revólver. Foi informado via copom o local onde provavelmente a arma havia caído e a força tática I-36282 localizou o armamento em meio a mata. A abordagem foi realizada pela rua dos Fabianos, já em Conchal e em conversa com o rapaz, ele assumiu a posse da arma e disse que havia tentado se livrar do revólver em meio ao acompanhamento. A ocorrência está em andamento pela CPJ.