Por Mariana Diniz
A guarnição estava em patrulhamento na rua Rio de Janeiro, próximo à residência de número 208, local conhecido pela comercialização de drogas quando se deparou com uma mulher já conhecida nos meios policiais. A indiciada demonstrou certo nervosismo quando avistou a viatura e, percebendo que seria abordada, entrou na sua residência.
Ao entrar em casa, ela arremessou algo para dentro do guarda-roupas e logo foi abordada. Na revista pessoal efetuada pela GCMf Maria foram localizadas em suas vestes (sutiã) 8 trouxinhas aparentando ser crack (2,6 gramas) e 540 reais em dinheiro no bolso shorts. Ainda no guarda-roupas verificado pelo GCM Maurício, foi localizado um invólucro contendo 6 porções aparentando ser maconha (10,3 gramas).
Questionada sobre, a indiciada não soube reportar a procedência das drogas e do dinheiro. Com indícios provenientes de tráfico, recebeu voz de prisão, foi conduzida ao PS para exames de corpo delito e posteriormente foi encaminhada para a unidade policial, sendo presa em flagrante.
Comentários
Postar um comentário
Olá, agradecemos a sua mensagem. Acaso você não receba nenhuma resposta nos próximos 5 minutos, pedimos para que entre em contato conosco através do WhatsApp (19) 99153 0445. Gean Mendes...