Os PMs da Equipe de ROCAM, Cabo Moreira e Soldado Lúcio em companhia dos PMs Kléber e De Cassia em serviço nesta quarta (14) foram apurar informações de que um indivíduo estaria foragido da Justiça pelo crime de estupro de vulnerável, o qual estaria trabalhando em uma serraria pelo Distrito de Martinho Prado Júnior.
Ao realizar diligências próximo ao local informado, sendo localizado a referida serraria, os PMs visualizaram o denunciado trabalhando, assim que o mesmo viu os PMs , ele empreendeu fuga pelos fundos acessando uma mata ao lado, sendo acompanhado pelas equipes e detido. O homem teve a sua documentação pesquisada e constou mesmo como procurado da Justiça pelo crime de estupro de vulnerável.
Com apoio de outras viaturas da PM e até mesmo da GCM, o procurado foi apresentado na Central de Polícia Judiciária e recolhido ao Sistema Prisional, onde cumprirá pela pena prevista em lei.
*Com informações de Mogi Guaçu Acontece.
Comentários
Postar um comentário
Olá, agradecemos a sua mensagem. Acaso você não receba nenhuma resposta nos próximos 5 minutos, pedimos para que entre em contato conosco através do WhatsApp (19) 99153 0445. Gean Mendes...