Pular para o conteúdo principal

Homem procurado da Justiça por estupro é preso em Martinho Prado




Os PMs da Equipe de ROCAM, Cabo Moreira e Soldado Lúcio em companhia dos PMs Kléber e De Cassia em serviço nesta quarta (14) foram apurar informações de que um indivíduo estaria foragido da Justiça pelo crime de estupro de vulnerável, o qual estaria trabalhando em uma serraria pelo Distrito de Martinho Prado Júnior.

Ao realizar diligências próximo ao local informado, sendo localizado a referida serraria, os PMs visualizaram o denunciado trabalhando, assim que o mesmo viu os PMs , ele empreendeu fuga pelos fundos acessando uma mata ao lado, sendo acompanhado pelas equipes e detido.  O homem teve a sua documentação pesquisada e constou mesmo como procurado da Justiça pelo crime de estupro de vulnerável.

Com apoio de outras viaturas da PM e até mesmo da GCM, o procurado foi apresentado na Central de Polícia Judiciária e recolhido ao Sistema Prisional, onde cumprirá pela pena prevista em lei.

*Com informações de Mogi Guaçu Acontece.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65

Duplo homicídio é registrado no Bairro 90 em Conchal durante a madrugada desta terça-feira (13)

Veículo de homem desaparecido é localizado, e Polícia Civil trabalha com indícios de que ele esteja vivo

Umaflex inaugura restaurante e área de descanso para colaboradores em Conchal