Novidade!

Milhares de pessoas se aglomeram em mega baile funk no litoral de SP




Milhares de pessoas se aglomeraram em um baile funk realizado na comunidade Vila Telma, na Zona Noroeste de Santos, no litoral de São Paulo, no último domingo (18), mesmo com o avanço da pandemia do novo coronavírus na cidade. O assunto 'Telma' chegou a ser um dos mais comentados do Brasil no Twitter.

Imagens obtidas pelo G1 mostram a grande aglomeração na Avenida Brigadeiro Faria Lima, no bairro Rádio Clube, onde está situada a comunidade. O baile funk teve início na noite de sábado (17) e se estendeu por toda a madrugada e início da manhã de domingo.



Nas imagens, divulgadas nas redes sociais, é possível observar as pessoas aglomeradas em torno de caixas de som e veículos como carros e motos. Ninguém utiliza máscara de proteção facial.

Um dos participantes da festa irregular foi o cantor MC Cebezinho, que conta com mais de 320 mil seguidores nas redes sociais. O próprio cantor chegou a divulgar a participação dele no evento, onde se apresentou ao público.



O G1 tentou contato, via telefone, com o MC Cebezinho e com a organização do evento, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

Em nota, a Prefeitura de Santos afirma que a Guarda Civil Municipal (GCM) não foi acionada para o evento.



Pandemia

No dia 9 de outubro, a Baixada Santista foi reclassificada para a fase verde do 'Plano São Paulo' de flexibilização da quarentena e retomada da economia. Apesar da liberação para eventos, convenções e atividades culturais com até 600 pessoas, a realização de grandes shows continua proibida.

Santos é a cidade com mais casos confirmados, óbitos e internações por Covid-19 na região da Baixada Santista. No último domingo, o município chegou a 21.139 confirmações, 93 pacientes internados e 662 mortes causadas pela doença.

*Com informações de G1.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Condenada por associação ao tráfico é presa pela Policia Militar no Jardim das Palmeiras em Conchal

Polícia Militar Ambiental resgata aves silvestres em cativeiro e aplica multa de R$ 9,9 mil em Conchal, SP

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no Esperança 1 em Conchal

Policia Militar captura procurado da justiça no Parque Industrial

Vídeo - Comitê para Enfrentamento à Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) em Conchal se reúne para debater as próximas medidas no combate

26 vagas para Conchal - A Agência regional do IBGE, localizada em Mogi Mirim, divulga o processo seletivo para o Censo 2021, que vai ofertar 369 vagas de emprego na região.

Governo de São Paulo estuda decretar toque de recolher no interior do estado

Contágio pela nova cepa do coronavírus é confirmado em Araras – o anúncio foi feito pelo prefeito Pedrinho Eliseu

Prefeitura de Conchal lança edital para contratação de curso para GCM – Essa é umas das reinvindicações feitas pelos guardas ao executivo

Todas as Publicações

Mostrar mais