O governo de São Paulo criou uma nova fase do plano de flexibilização da quarentena, entre a vermelha e a laranja, e autorizou a abertura de comércios e atividades religiosas em horários reduzidos de funcionamento a partir deste domingo (18). Com a mudança, shoppings e lojas de rua, que só eram autorizadas a abrir a partir da fase laranja, vão poder operar já neste final de semana. O toque de recolher, das 20h às 5h, foi mantido. Bela é Você! - Loja de Cuidados Pessoais A medida foi definida pela gestão estadual como uma "fase transitória", e prevê a liberação gradual de outros setores da economia até o final de abril. No próximo sábado (24), poderão voltar a operar restaurantes, salões de beleza e academias. A decisão ocorre após uma leve queda na taxa de internações por Covid-19 no estado, que está em torno de 85% nas UTIs, mas que para especialistas ainda indicam situação crítica do sistema de saúde. "Para que possamos fazer essa retomada com segur
Por Mariana Diniz
Na busca pessoal foram encontrados 5 pinos em sua mão esquerda e 102 reais na sua mão direita. No local da abordagem, ele confessou a prática de tráfico e sua namorada (não foi possível busca pessoal por não haver uma policial feminina em Araras) informou que estava ali para tirá-lo daquele delito.
Em varredura do local da abordagem, o irmão gêmeo do indiciado começou a disparar xingamentos contra a equipe, porém ele estava no meio de outros populares e, na chegada do apoio, os policiais iniciaram a abordagem ao rapaz, o qual foi cientificado o porquê daquela abordagem e explicado a ele que seria apresentado na mesma ocorrência com o irmão, porém em atos infrações diferentes.
Os irmãos foram levados na viatura I-36227 juntamente com a droga e o dinheiro apreendido. A namorada de um dos indiciados foi conduzida na viatura do CGP II e, no trajeto até o pronto socorro, dispensou 1 pino no guarda preso da viatura. Os 3 foram fizeram exame de corpo de delito e foram posteriormente apresentados na delegacia de polícia, onde responderam em liberdade pelos crimes de tráfico, desacato, associação ao tráfico e porte de entorpecente.