Pular para o conteúdo principal

Polícia captura casal por tráfico e irmão gêmeo do suspeito por desacato




Por Mariana Diniz

Em um patrulhamento pelo bairro José Ometto, a equipe foi parada por uma munícipe que denunciou o tráfico da "pracinha da Escola Joanita" descrevendo o local e o casal que comercializa os entorpecentes. Ao entrar na rua Jarbas Leme de Godoy, os policiais viram um indivíduo com algo nas mãos atravessando a rua e, ao realizar a abordagem, ao lado estava uma mulher que se identificou como namorada do suspeito. 

Na busca pessoal foram encontrados 5 pinos em sua mão esquerda e 102 reais na sua mão direita. No local da abordagem, ele confessou a prática de tráfico e sua namorada (não foi possível busca pessoal por não haver uma policial feminina em Araras) informou que estava ali para tirá-lo daquele delito. 



Em varredura do local da abordagem, o irmão gêmeo do indiciado começou a disparar xingamentos contra a equipe, porém ele estava no meio de outros populares e, na chegada do apoio, os policiais iniciaram a abordagem ao rapaz, o qual foi cientificado o porquê daquela abordagem e explicado a ele que seria apresentado na mesma ocorrência com o irmão, porém em atos infrações diferentes. 

Os irmãos foram levados na viatura I-36227 juntamente com a droga e o dinheiro apreendido. A namorada de um dos indiciados foi conduzida na viatura do CGP II e, no trajeto até o pronto socorro, dispensou 1 pino no guarda preso da viatura. Os 3 foram fizeram exame de corpo de delito e foram posteriormente apresentados na delegacia de polícia, onde responderam em liberdade pelos crimes de tráfico, desacato, associação ao tráfico e porte de entorpecente.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

🌍 Projeto aplicado em Conchal ganha destaque internacional em conferência na Ásia sobre saúde e saneamento

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo no bairro Bela Vista, em Conchal

Pedágio entre Conchal e Araras sobe para R$ 9,80; aumento é o maior da região em termos absolutos, com acréscimo de R$ 0,60

Municípios da Baixa Mogiana avançam em projeto conjunto para fortalecer o turismo regional