Novidade!

Super-heróis escalam janelas de hospital infantil para comemorar dia das crianças em SP



Pacientes internados em um hospital pediátrico na região Central de São Paulo receberam nesta segunda-feira (12) a visita de "super-heróis" alpinistas que escalaram as janelas para uma surpresa em comemoração do dia das crianças.

Ainda sem diagnóstico, o Pedro, de três anos, foi internado porque perdeu a firmeza das pernas. A visita de seu personagem favorito, o homem-aranha, alegrou o dia e fez com que a doença fosse esquecida.



Faz quinze dias que Gustavo foi internado em estado grave, com uma infecção generalizada. O dia de ir embora está perto, mas hoje ninguém tirava ele de perto da janela.

"Todo momento difícil a gente está enfrentando e vai sair muito mais evoluído disso tudo. Vai sair mais forte, mais valente, mais corajoso. E as crianças também", diz a mãe Fabiana Bernardina.



"O herói traz para a gente a força, a ideia de que depois de todo o sentimento você vai emergir com mais força, com mais capacidade, com mais possibilidade de seguir adiante. Então essa não é uma mensagem só para as crianças nesse ano, é uma mensagem para os adultos também", diz Renato José Vieira, médico e diretor técnico do Hospital Infantil Sabará.

*Com informações de G1.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Campanha da Acico distribui quase R$ 60 mil em prêmios

Procurado pela Justiça é capturado pela PM durante patrulhamento em Conchal, SP

Banco do Brasil anuncia programa de demissão voluntária e fechamento de 361 unidades

Artistas de Conchal não receberão auxilio da Lei Aldir Blanc e mais de 217 mil terá que ser devolvido ao Governo – Diversos erros no processo elaborado pelo setor de turismo da cidade tonaram inviáveis os pagamentos

Polícia Militar aborda veículo com “pé” para fora do porta-malas na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Homem sofre tentativa de homicídio no Jd Bela Vista em Conchal – O crime aconteceu por volta das 6:50hs deste sábado (9). A GCM atendeu a ocorrência

Casal se perde no meio do mato e é resgatado pela Polícia Militar na zona rural de Araras, SP

Bolsonaro sobre CoronaVac: "Agora estão ouvindo a verdade"

Polícia Militar desmonta centro de associação ao tráfico em Leme

Ford fecha todas as fábricas e encerra produção no Brasil

Todas as Publicações

Mostrar mais