Pular para o conteúdo principal

Bailarina de 19 anos desafia ousadamente os padrões de “Corpo de Dançarina” e é uma coisa linda



O modelo padrão de um corpo de bailarina, é bem diferente do de Lizzy Howell. Mas isso nunca a impediu de sonhar alto e conquistar o seu espaço no balé! Hoje, de uma maneira ousada e linda, essa adolescente vem quebrando todos os padrões e mostrando que o corpo gordo, também pode ter leveza!

Ela dança desde os 5 anos

Lizzy começou a dançar quando tinha apenas 5 anos. Hoje, aos 19, essa jovem de Delaware, nos Estados Unidos, já participou de campeonatos de categoria mundial, como o Eurovision 2019.



Mas foi através do documentário “Unstoppable” (“Imparável” em português), que Lizzy ganhou fama.

Jordan Matter é o fotógrafo responsável pelo filme e registrou movimentos de Lizzy, que impressionaram diversas pessoas nas redes sociais.



O documentário também mostra um pouco da história dessa jovem, que já batalhou muito na vida. Lizzy perdeu a mãe em um acidente de carro quando era mais nova. Ela também conta a má experiência que teve com comentários de ódio e bullying de pessoas dentro e fora do balé, com base em sua aparência.

Desde quando perdeu a mãe, Lizzy foi morar com a tia, que é a sua maior incentivadora. E foi por causa dela que a jovem não desistiu do balé.



Ela enfrenta a crítica com um sorriso

Lizzy conta que desde os 6 anos sofre intimidações dentro da comunidade de dança. Ela já se acostumou com isso e diz que enfrenta as críticas com um sorriso.

“A maioria dos dançarinos são magros e eu não. Eu acho que muitas pessoas podem se relacionar comigo dessa forma. Eles me veem como uma inspiração porque me disseram para parar de dançar várias vezes e não o fiz. A dança é o que eu amo e é tudo para mim. Então, eu acho que isso me faz continuar”, diz a adolescente.



Lizzy sempre tem algo a dizer para qualquer um que deixe comentários odiosos nas redes sociais.

“O que quer que você diga nas redes sociais, será visto por alguém e pode ferir seus sentimentos. Você sabe, você não pode simplesmente dizer algo que você acha engraçado, mas pode afetar os sentimentos de outra pessoa. Sou uma pessoa muito sensível, então levo tudo a sério. Há um monte de pessoas que são como eu que pensam da mesma maneira.”



Dança é terapia para Lizzy

Lizzy diz que sente paz e alegria quando está fazendo o que ama. Essa jovem incrível, criou uma mente brilhante e treinou o seu corpo para ser excepcional na dança. E ela vem conseguindo isso da forma mais linda.

Hoje Lizzy acumula mas de 200 mil seguidores, apenas no Instagram e, praticamente todos os dias, ela compartilha vídeos dançando. Isso é incentivador!

*Com informações de Razões para acreditar.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários (ponto a ponto) do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Solicitamos aos leitores F5 que utilizam o transporte público em Conchal, para que nos comunique através do número de WhatsApp (19) 99153 0445, se forem encontradas divergências nos horários publicados abaixo, para que possamos editar. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos.   Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos.   Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos.   Os hor

Tragédia no Trânsito de Conchal Deixa Mulher Morta e Família Clama por Justiça – Outros Quatro Acidentes Aconteceram no Final de Semana no Município

Um trágico acidente ocorrido na noite deste domingo (03) abalou a cidade de Conchal, deixando uma mulher de 56 anos morta. Neide Benedita de Campos foi atropelada enquanto atravessava a pé a avenida João Paulo II. O veículo envolvido, uma BMW branca, deixou o local do acidente. Segundo relatos de familiares ao F5, Neide estava a caminho da igreja quando foi atingida pelo veículo. Apesar dos esforços do SAMU, que a socorreu e a levou ao Pronto Socorro do hospital Madre Vannini, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo após dar entrada. O motorista da BMW fugiu do local, mas populares anotaram a placa do veículo. A polícia já identificou o proprietário, que teria emprestado o carro a um amigo no momento do acidente. O condutor, conforme apurado pelo F5 nesta manhã de segunda-feira (04), deve se apresentar à polícia. A família da vítima clama por justiça, expressando preocupação de que a conexão do veículo com uma pessoa conhecida na cidade possa influenc

Acidente envolvendo dois veículos causa a morte de duas vítimas na Rod. Prof. Zeferino Vaz em Tujuguaba (Conchal)

  Duas pessoas perderam a vida e outras duas ficaram feridas na tarde desta quinta-feira (12), em um acidente envolvendo dois veículos na Rodovia Professor Zeferino Vaz, próximo ao distrito de Tujuguaba. O acidente aconteceu por volta das 17h30min, no   Km 174+900 da rodovia, no sentido Sul, em direção a Engenheiro Coelho. Os veículos, uma Amarok e uma Saveiro, seguiam no mesmo sentido quando a colisão ocorreu. No veículo Amarok, estavam um homem e uma mulher, que, apesar de sofrerem ferimentos leves, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Madre Vannini, em Conchal. Suas identidades não foram divulgadas, porém, são moradores de Conchal. Infelizmente, a tragédia se abateu sobre os ocupantes da Saveiro, onde estavam dois homens que não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito ainda no local do acidente. Os nomes das vítimas fatais e informações sobre suas origens ainda estão sob investigação, e seus corpos for