Pular para o conteúdo principal

Família atingida por falésia no RN será velada nesta quarta-feira (18)



O velório dos corpos da família atingida pela queda de uma falésia na Praia do Pipa, no Rio Grande do Norte ocorre nesta quarta-feira (18). A praia é um dos pontos turísticos mais visitados do estado. Três pessoas foram soterradas quando a a estrutura desabou na manhã da terça-feira (17). As informações são da Record TV.

As vítimas são uma família, formada pelo pai, Hugo Mendes Pereira, a mãe, Stela Marinho e Sol Marinho, bebê do casal. Hugo, morava em Pipa, mas nasceu em Jundiaí, no interior de São Paulo. A família não informou se o corpo será levado ao estado para o sepultamento. 



Segundo informações, a queda da falésia teria sido provocada pela maré e pela falta de sinalização no local. A mãe foi encontrada abraçada junto ao bebe de 7 meses. Os corpos chegaram as 16 horas da terça-feira no Instituto Técnico e Científico de Perícia. Uma força tarefa foi montada para a necrópsia e os corpos foram liberados 23h30.

Às 10h desta quarta-feira ocorre uma reunião com o Ministério Público Federal, o Ministério Público do Estado, Defensoria Público e a Defesa Civil. Às 12h, esse grupo irá até a praia quando a maré baixar. A Defesa Civil dará celeridade a um estudo de georreferenciamento na área em que ocorreu o desabamento.

*Com informações de R7.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Explosões deram lugar aos cliques: o assalto de quase R$ 1 bilhão que não fez barulho na madrugada do dia 1º, no Brasil

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem é preso ao tentar furtar transformadores em usina de Araras

🌍 Projeto aplicado em Conchal ganha destaque internacional em conferência na Ásia sobre saúde e saneamento