Novidade!

Família atingida por falésia no RN será velada nesta quarta-feira (18)



O velório dos corpos da família atingida pela queda de uma falésia na Praia do Pipa, no Rio Grande do Norte ocorre nesta quarta-feira (18). A praia é um dos pontos turísticos mais visitados do estado. Três pessoas foram soterradas quando a a estrutura desabou na manhã da terça-feira (17). As informações são da Record TV.

As vítimas são uma família, formada pelo pai, Hugo Mendes Pereira, a mãe, Stela Marinho e Sol Marinho, bebê do casal. Hugo, morava em Pipa, mas nasceu em Jundiaí, no interior de São Paulo. A família não informou se o corpo será levado ao estado para o sepultamento. 



Segundo informações, a queda da falésia teria sido provocada pela maré e pela falta de sinalização no local. A mãe foi encontrada abraçada junto ao bebe de 7 meses. Os corpos chegaram as 16 horas da terça-feira no Instituto Técnico e Científico de Perícia. Uma força tarefa foi montada para a necrópsia e os corpos foram liberados 23h30.

Às 10h desta quarta-feira ocorre uma reunião com o Ministério Público Federal, o Ministério Público do Estado, Defensoria Público e a Defesa Civil. Às 12h, esse grupo irá até a praia quando a maré baixar. A Defesa Civil dará celeridade a um estudo de georreferenciamento na área em que ocorreu o desabamento.

*Com informações de R7.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Policia Militar e fiscais da prefeitura de Conchal fecham 4 estabelecimentos por não respeitar medidas de combate ao Covid-19

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local

Maria da Penha nele! - Meliante agride mulher grávida de 8 meses e é detido pela Policia Militar em Conchal

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Policia Militar apreende nesta quinta-feira (25) maconha e menor no Parque Industrial em Conchal

Vídeo - Conseg realiza reunião para debater ideias visando melhorias da segurança pública em Conchal – Na ocasião o novo Delegado de Polícia Civil de Conchal foi apresentado

Menor e drogas são apreendidos pela Polícia Civil no Sol Nascente em Conchal

Bombeiros buscam bebê que teria sido jogado pelo pai em rio de MG

Pai e filho saem para trabalhar e são baleados na zona oeste de SP

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no Esperança 1 em Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais