Pular para o conteúdo principal

GCM resgata menor desaparecida em casa de prostituição no interior de SP



A gerente de uma casa de prostituição localizada no bairro Jardim Paraíso, em Birigui (SP) foi presa em flagrante na madrugada desta sexta-feira (27), por exploração sexual de adolescente.

No local, ela recebia comissão para cada programa realizado por uma menor de 16 anos, que é moradora de Birigui (SP) e estava desaparecida. A mãe dela recebeu notícia sobre o paradeiro da filha e pediu ajuda da Guarda Civil Municipal para resgatar a adolescente.



A garota foi encontrada em frente à pensão onde estava morando, que funciona também como local para programas sexuais. Ela assumiu que estava na casa há um mês por vontade própria e que recebia R$ 50 a cada cliente atendido, repassando R$ 10 para a gerente do local como “comissão”.

No quarto da adolescente, onde ela também recebia os homens, os agentes encontraram uma porção de maconha, um cigarro parcialmente consumido da mesma droga e um “dichavador”. A menor assumiu que era tudo dela.



Na Central de Flagrantes, a gerente da casa de prostituição, que é uma jovem de apenas 25 anos, confessou que aliciava a garota para encontros sexuais, mas que não sabia que ela é menor de idade.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65

Duplo homicídio é registrado no Bairro 90 em Conchal durante a madrugada desta terça-feira (13)

Veículo de homem desaparecido é localizado, e Polícia Civil trabalha com indícios de que ele esteja vivo

Umaflex inaugura restaurante e área de descanso para colaboradores em Conchal