Novidade!

Homem é baleado na perna no Residencial Prefeito Milton Severino em Araras, SP



Os policiais militares cabo Cunha e soldado Bueno, foram solicitados na noite de segunda-feira (16), para atendimento de uma ocorrência de lesão corporal em andamento pelo Pronto Socorro do Hospital São Luiz em Araras (SP).

Em contato com a vítima, que já estava recebendo cuidados médicos, foi constatado que os ferimentos foram causados por um disparo de arma de fogo, sem identificação do calibre, naquele momento.



O homem que estava ferido, relatou que estava bebendo em frente a um bar no Residencial Prefeito Milton Severino (Jardim Aeroporto), quando ouviu um estampido e de imediato viu sua perna sangrando, não sabendo dizer de onde veio o disparo, sendo socorrido por um vizinho até o PS local e posteriormente foi, mesmo não correndo risco de vida, foi transferido para o Hospital de Limeira (SP), para procedimentos médicos.

O caso foi apresentado ao Dr. Edgar Albanez, no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde será aberto inquérito para possível identificação do autor do crime. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Ricardo e cabo Viola.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Policia Militar e fiscais da prefeitura de Conchal fecham 4 estabelecimentos por não respeitar medidas de combate ao Covid-19

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no Esperança 1 em Conchal

Polícia Militar Ambiental resgata aves silvestres em cativeiro e aplica multa de R$ 9,9 mil em Conchal, SP

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local

Vídeo - Comitê para Enfrentamento à Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) em Conchal se reúne para debater as próximas medidas no combate

Maria da Penha nele! - Meliante agride mulher grávida de 8 meses e é detido pela Policia Militar em Conchal

Governo de São Paulo estuda decretar toque de recolher no interior do estado

Policia Militar apreende nesta quinta-feira (25) maconha e menor no Parque Industrial em Conchal

😎😎 Mulher tem casa invadida e reage com tapas e chutes após desconhecido tentar agarrá-la; assista vídeo.

Todas as Publicações

Mostrar mais