Novidade!

Homem é baleado na perna no Residencial Prefeito Milton Severino em Araras, SP



Os policiais militares cabo Cunha e soldado Bueno, foram solicitados na noite de segunda-feira (16), para atendimento de uma ocorrência de lesão corporal em andamento pelo Pronto Socorro do Hospital São Luiz em Araras (SP).

Em contato com a vítima, que já estava recebendo cuidados médicos, foi constatado que os ferimentos foram causados por um disparo de arma de fogo, sem identificação do calibre, naquele momento.



O homem que estava ferido, relatou que estava bebendo em frente a um bar no Residencial Prefeito Milton Severino (Jardim Aeroporto), quando ouviu um estampido e de imediato viu sua perna sangrando, não sabendo dizer de onde veio o disparo, sendo socorrido por um vizinho até o PS local e posteriormente foi, mesmo não correndo risco de vida, foi transferido para o Hospital de Limeira (SP), para procedimentos médicos.

O caso foi apresentado ao Dr. Edgar Albanez, no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde será aberto inquérito para possível identificação do autor do crime. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Ricardo e cabo Viola.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Quadrilha tenta assaltar bancos e troca tiros com a polícia em madrugada de terror em Araraquara, SP

Policia Civil recupera moto furtada na casa de menor

Mulher de 36 anos é morta a tiros pelo filho adolescente em SP

Cachorro que fugiu de casa teve a melhor reação quando foi “preso” pela polícia

Colisão traseira termina em capotamento de veículo e uma vítima leve na Rodovia Anhanguera

Veja quais foram os candidatos eleitos a vereador (a) em Conchal

ROCAM apreende menor por tráfico de drogas após receber informações de PM de folga em Araras, SP

Família atingida por falésia no RN será velada nesta quarta-feira (18)

Vando Magnusson é apontado como o 38º melhor prefeito do Estado de São Paulo - Os dados foram coletados nos dias 17 a 21 de fevereiro de 2020 pelo GRUPO ME LIGA - PRIME PRIME DESTAQUES BRASIL

Eleições 2020 - Veja resultado da apuração oficial de prefeito e vereadores em Conchal - Vando Magnusson, do PSDB, é reeleito prefeito de Conchal com 56,41% dos votos dados a todos os candidatos e derrotou Rogério da Farmácia, que ficou em segundo lugar com 34,08%.

Todas as Publicações

Mostrar mais