Novidade!

Jovem comete suicídio em Conchal neste domingo (29), um dia após comemorar aniversário



O jovem de aproximadamente 21 anos, morador da cidade de São Paulo, segundo registrado, foi encontrado por uma cidadã conchalense, em uma construção, por volta das 19:10hs, deste domingo (29).

 

Segundo informações obtidas no local dos fatos pela nossa reportagem e, confirmadas em registro de boletim de ocorrência. Uma cidadã conchalense (Aline), esteve nesta construção, localizada à rua Benedito Novo, no bairro Novo Horizonte, em Conchal, para conhecer o local, onde segundo informações pretendia alugar ou comprar antes mesmo do término da obra.




 

Chegando ao imóvel em construção, ao entrar em um dos cômodos, a testemunha se deparou com um corpo suspenso, pendurado, enforcado, com uma mangueira em torno do pescoço.

 

A testemunha acionou a Policia Militar que passava pelo local naquele momento. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a Polícia Cientifica, representada pela perita Mariana, fotógrafo Marco e, a Policia Civil, representada pelo GCM Ivam, que auxilia no setor de investigação também estiveram no local.

 


O serviço funerário (São Bento), foi acionado para dar continuidade aos procedimentos, e encaminhar o corpo da vítima ao IML (Instituto Médico Legal), do município de Limeira.

 

Até o momento que a nossa reportagem chegou ao local, a identidade da vítima ainda não tinha sido confirmada, o mesmo não possuía documentos, celular ou qualquer item que pudesse identificá-lo.

 

Através de cruzamento de informações e pesquisas em redes sociais (Facebook), entre o F5 Conchal, funerária São Bento, Policia Civil (Ivam), Policia Militar, conseguimos localizar um dos parentes da vítima, por telefone.

 

Um dos familiares nos informou, que a vítima (Matheus), teria comemorado o seu aniversário, em um rancho, com amigos e parentes, um dia antes do ocorrido.

 

Ainda não se sabe o que pode ter motivado Matheus a cometer o suicídio. A polícia investigará o caso.  

 

O Melhor Amigo do Homem:

 


Em meio a tanta tristeza, a cadelinha que aparece na imagem abaixo comoveu aqueles que estavam pelo local.

 



De todas as formas possíveis e imagináveis, a cadelinha esteve junto ao corpo da vítima, e assim permaneceu, mesmo após Matheus ter sido removido para o interior do carro funerário. Ela praticamente implorou aos agentes presentes na ocorrência, para que pudesse permanecer junto ao amigo.

 

O F5 Conchal gravou as imagens. Estaremos trazendo mais detalhes sobre o caso nesta terça-feira (01).








 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Jovem tenta se desfazer de drogas e é presa pela Policia Militar em Conchal

Vagabundos tentam passar cheques roubados em Conchal - Vítima deu alerta em redes sociais para que não aceitem e chamem a polícia.

Trem descarrila e 5 vagões tombam entre Limeira e Cordeirópolis, no interior de SP. Veja imagens.

Menor e drogas são apreendidos pela Polícia Civil no Sol Nascente em Conchal

“As pessoas precisam entender que o momento é crítico”, diz Dr. Agnaldo Piscopo sobre atual situação da pandemia em Araras, SP

Conchal anuncia adesão ao consórcio para compra de vacina contra o coronavirus

Pai e filho saem para trabalhar e são baleados na zona oeste de SP

Policia Militar e fiscais da prefeitura de Conchal fecham 4 estabelecimentos por não respeitar medidas de combate ao Covid-19

Avião com doses da vacina da Covid-19 bate em jumento que estava em pista de aeródromo da Bahia

Doria anuncia mais restrições para São Paulo nesta quarta, mas deve manter escolas abertas

Todas as Publicações

Mostrar mais