Novidade!

Velório do Jovem Renato acontecerá nesta terça-feira (1) das 7:30ha as 10:30hs em Conchal – O jovem de 23 anos sofreu uma parada cardíaca vindo a falecer por volta das 8 horas da manhã, desta segunda-feira (30).



O jovem Renato João Paulo Daniel de Oliveira, de apenas 23 anos de idade, sofreu uma parada cardíaca vindo a falecer por volta das 8 horas da manhã, desta segunda-feira (30), no Hospital Madre Vaninni, em Conchal.

 

Segundo relatado pelo motorista do ônibus de turma que trabalha na colheita de laranja, Renato teve uma convulsão logo pela manhã enquanto trabalhava.  O próprio motorista juntamente com amigos do trabalho, socorreram o jovem, levando-o para a emergência do Hospital Madre Vaninni.




 Inicialmente acreditava-se em negligência e/ou demora no atendimento do hospital, porém o próprio motorista que socorreu Renato, informou à nossa reportagem que não houve tanta demora, “acredito que o atendimento não tenha demorado”, disse o motorista.

 

O jovem Renato recebeu o atendimento dos primeiros socorros, quando ainda estava dentro do ônibus.




Uma das enfermeiras que participou da ação, tentou reanimar o paciente. A massagem cardíaca foi feita dentro do ônibus, e continuou a ser feita até que a equipe conseguisse transportar Renato para o interior do Hospital. Infelizmente as tentativas não surtiram efeitos, tendo Renato entrado em óbito.

 

Segundos familiares próximos, o jovem Renato já possuía um longo histórico de convulsões, tendo que tomar medicamentos diariamente.

 


Após o óbito, o corpo de Renato teve de ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Limeira, para a realização de autópsia. Somente após o exame minucioso realizado por especialista qualificado, é que será possível entender os motivos pelos quais um jovem de apenas 23 anos ter sofrido a parada cardíaca.

 

O velório do jovem Renato acontecerá nesta terça-feira (1), das 7:30ha as 10:30hs em Conchal.










 

 

 

 

 

 

 

 

Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Policia Militar e fiscais da prefeitura de Conchal fecham 4 estabelecimentos por não respeitar medidas de combate ao Covid-19

Jovem tenta se desfazer de drogas e é presa pela Policia Militar em Conchal

Menor e drogas são apreendidos pela Polícia Civil no Sol Nascente em Conchal

“As pessoas precisam entender que o momento é crítico”, diz Dr. Agnaldo Piscopo sobre atual situação da pandemia em Araras, SP

Pai e filho saem para trabalhar e são baleados na zona oeste de SP

Bombeiros buscam bebê que teria sido jogado pelo pai em rio de MG

Câmara dos Deputados pede ao STF prisão do comediante Danilo Gentili

Avião com doses da vacina da Covid-19 bate em jumento que estava em pista de aeródromo da Bahia

Doria anuncia mais restrições para São Paulo nesta quarta, mas deve manter escolas abertas

Assédio moral no trabalho, o que fazer nestas situações?

Todas as Publicações

Mostrar mais