Novidade!

Ação conjunta da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar termina com três detidos e apreensão de mais de 1kg de drogas em Araras, SP



Na noite desta terça-feira (8), os policiais militares de Força Tática e ROCAM (Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicletas, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando fizeram contato com o subinspetor Anilton – equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), da Guarda Civil Municipal.

Em conversa tomaram conhecimento de uma denúncia anônima de um colaborador das forças de segurança pública, que relatou detalhes dos modus operandi, de indivíduos e locais onde eles estavam comercializam e guardam as drogas no Condomínio Residencial Victório Arthur Corrocher.



Diante dos fatos, as equipes se juntaram e realizaram uma diligência até o local, onde conseguiram abordar os indivíduos. Durante a ação, dois tentaram se evadir, dispensando uma sacola cada um com drogas, mas foram detidos e realizada abordagem e com eles, de ilícito, somente a droga dispensada, porém em busca domiciliar na casa de um abordados, foi localizado mais drogas e uma quantia de dinheiro.

Com um terceiro abordado, menor se idade, nada de ilícito foi localizado, mas ele disse que guardava drogas em seu quarto, as equipes se deslocaram até o endereço onde foi localizado mais drogas dentro de um criado mudo. Diante dos fatos, todos foram encaminhados ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente permaneceram à disposição da Justiça.



A reportagem do Beto Ribeiro esteve acompanhando mais esse flagrante realizado em conjunto pelas Forças de Segurança do município, que terminou na madrugada de quarta-feira (9) e falou com exclusividade com o subinspetor Anilton, que nos passou mais detalhes sobre a ocorrência. Assista ao vídeo:


*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Policia Militar e fiscais da prefeitura de Conchal fecham 4 estabelecimentos por não respeitar medidas de combate ao Covid-19

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no Esperança 1 em Conchal

Polícia Militar Ambiental resgata aves silvestres em cativeiro e aplica multa de R$ 9,9 mil em Conchal, SP

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local

Vídeo - Comitê para Enfrentamento à Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) em Conchal se reúne para debater as próximas medidas no combate

Maria da Penha nele! - Meliante agride mulher grávida de 8 meses e é detido pela Policia Militar em Conchal

Governo de São Paulo estuda decretar toque de recolher no interior do estado

Policia Militar apreende nesta quinta-feira (25) maconha e menor no Parque Industrial em Conchal

😎😎 Mulher tem casa invadida e reage com tapas e chutes após desconhecido tentar agarrá-la; assista vídeo.

Todas as Publicações

Mostrar mais