Pular para o conteúdo principal

Campanha Acerte suas contas termina nesta sexta, na Acico



Termina nesta sexta-feira, dia 04, uma grande oportunidade para que pessoas físicas e jurídicas inadimplentes recuperem o nome limpo com descontos de até 50%. A campanha Acerte suas contas é realizada pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Conchal (Acico), com duplo benefício: oportunidade para que consumidores tem dívidas regularizarem sua situação e para as empresas reduzirem prejuízo com inadimplência.



Dezenas de empresas aderiram à campanha para que os inadimplentes possam acertar suas contas e liquidar suas dívidas, entrando em 2021 com o nome limpo. “A negociação depende de cada empresa credora, que estabelece os critérios para o acordo com o devedor. Mas, há descontos de até 50% para o cliente acertar suas dívidas”, explica a gerente Vera Bueno de Oliveira. “Venha consultar seu CPF e conhecer as opções de negociação. É a chance de um 2021 mais tranquilo, com as contas em ordem”, convida a gerente.



Além de pessoas físicas, também há atendimento para empresas inadimplentes.

 ATENDIMENTO GRATUITO E SIGILOSO

O atendimento na Acico é grátis, assim como a consulta do CPF. Essa pesquisa permite ao cliente conhecer sua situação atual de dívidas.



Os interessados podem procurar a Associação Comercial até sexta-feira, dia 04, das 8 às 18 horas. Devem apresentar CPF e documento original com foto. Atendimento apenas para maiores de 18 anos, titulares da dívida.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guarda Civil Municipal de Conchal recupera motocicleta roubada e apreende menor

Pitmaster conchalense Raphael Gelly é convocado para representar o Brasil no Intercontinental Barbecue Championship 2025, no Chile

Kelly Importados inaugura segunda loja em Conchal com novidades e ampla variedade de produtos; veja fotos dos preparativos

O que se sabe sobre o homem encontrado decapitado após a operação policial no RJ

Conchal formaliza aquisição de área para novo Distrito Industrial e amplia perspectivas de crescimento