Novidade!

Campanha Acerte suas contas termina nesta sexta, na Acico



Termina nesta sexta-feira, dia 04, uma grande oportunidade para que pessoas físicas e jurídicas inadimplentes recuperem o nome limpo com descontos de até 50%. A campanha Acerte suas contas é realizada pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Conchal (Acico), com duplo benefício: oportunidade para que consumidores tem dívidas regularizarem sua situação e para as empresas reduzirem prejuízo com inadimplência.



Dezenas de empresas aderiram à campanha para que os inadimplentes possam acertar suas contas e liquidar suas dívidas, entrando em 2021 com o nome limpo. “A negociação depende de cada empresa credora, que estabelece os critérios para o acordo com o devedor. Mas, há descontos de até 50% para o cliente acertar suas dívidas”, explica a gerente Vera Bueno de Oliveira. “Venha consultar seu CPF e conhecer as opções de negociação. É a chance de um 2021 mais tranquilo, com as contas em ordem”, convida a gerente.



Além de pessoas físicas, também há atendimento para empresas inadimplentes.

 ATENDIMENTO GRATUITO E SIGILOSO

O atendimento na Acico é grátis, assim como a consulta do CPF. Essa pesquisa permite ao cliente conhecer sua situação atual de dívidas.



Os interessados podem procurar a Associação Comercial até sexta-feira, dia 04, das 8 às 18 horas. Devem apresentar CPF e documento original com foto. Atendimento apenas para maiores de 18 anos, titulares da dívida.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Policia Militar e fiscais da prefeitura de Conchal fecham 4 estabelecimentos por não respeitar medidas de combate ao Covid-19

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no Esperança 1 em Conchal

Polícia Militar Ambiental resgata aves silvestres em cativeiro e aplica multa de R$ 9,9 mil em Conchal, SP

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local

Vídeo - Comitê para Enfrentamento à Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) em Conchal se reúne para debater as próximas medidas no combate

Maria da Penha nele! - Meliante agride mulher grávida de 8 meses e é detido pela Policia Militar em Conchal

Governo de São Paulo estuda decretar toque de recolher no interior do estado

Policia Militar apreende nesta quinta-feira (25) maconha e menor no Parque Industrial em Conchal

😎😎 Mulher tem casa invadida e reage com tapas e chutes após desconhecido tentar agarrá-la; assista vídeo.

Todas as Publicações

Mostrar mais