Novidade!

Casal é preso pela Força Tática transportando drogas após denúncia em Araras, SP



No início da madrugada desta quarta-feira (2), os policiais militares sargento Ricardo, cabo Ramos, soldado Gallo e soldado Viana, estavam em patrulhamento de Força Tátiva pela Avenida Luiz Carlos Tunes (Via Novela), quando chegou uma informação através de um colaborador da PM, que um veículo Fiat/Stilo na cor escura com frente batida, havia acabado de pegar uma quantia de drogas próximo aquele local e havia saído com destino a cidade de Pirassununga (SP).

“Diante das informações recebidas, nos deslocamos para a Rodovia Anhanguera (SP-330), pista norte na intenção de localizar o veículo. Já pela praça de pedágio, avistamos o referido ocupado por um casal, onde foi acompanhado de longe até um local seguro para efetuar a abordagem. Quando o condutor percebeu a aproximação da viatura, adentrou o município de Leme (SP), em dado momento este saiu do visual da equipe, sendo assim, iniciamos o patrulhamento nas margens da rodovia até que pela rua Victor Curioni avistamos o veículo trafegando, onde foi abordado próximo ao numeral 670”, disse sargento Ricardo.



Em revista veicular foi encontrado próximo a caixa de fusíveis a importância de R$252,00 reais em cédulas trocadas e no compartimento do motor próximo ao painel corta-fogo uma sacola contendo 196 eppendorfes de cocaína. Com a mulher que ocupava o veículo, de iniciais M. F. F., foi localizado um pino de cocaína e um aparelho celular, e com o homem de iniciais E. R. V. G., apenas um celular, onde ambos assumiram a prática do transporte de entorpecente.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão em flagrante, foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Policia Militar e fiscais da prefeitura de Conchal fecham 4 estabelecimentos por não respeitar medidas de combate ao Covid-19

Condenada por associação ao tráfico é presa pela Policia Militar no Jardim das Palmeiras em Conchal

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no Esperança 1 em Conchal

Polícia Militar Ambiental resgata aves silvestres em cativeiro e aplica multa de R$ 9,9 mil em Conchal, SP

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local

Vídeo - Comitê para Enfrentamento à Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) em Conchal se reúne para debater as próximas medidas no combate

Maria da Penha nele! - Meliante agride mulher grávida de 8 meses e é detido pela Policia Militar em Conchal

Governo de São Paulo estuda decretar toque de recolher no interior do estado

Policia Militar apreende nesta quinta-feira (25) maconha e menor no Parque Industrial em Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais