Novidade!

Ex-candidato a vereador não eleito em Conchal conquista respirador para o Hospital Madre Vannini


O comerciante conchalense Leandro Gonçalves Da Costa, proprietária da loja “Leandro Modas”, foi candidato a vereador e conquistou 325 votos (uma ótima votação), porém não foi eleito.

 

Logo após a eleição, mesmo não sendo eleito, Leandro gravou um vídeo que foi publicado nas redes sociais, onde informou que mesmo não eleito iria trabalhar em prol a cidade.

 


No dia 17 de novembro, dois dias após a eleição, Leandro fez um pedido por oficio ao deputado federal David Soares (DEM), solicitando dois respiradores para o hospital Madre Vannini.

 

O respirador (ou ventilador) mecânico hospitalar é uma máquina que ajuda na entrada e saída de ar dos pulmões. O aparelho pode ser usado em casos de insuficiência respiratória — distúrbio no qual a concentração de oxigênio, no sangue, fica baixa e o nível de dióxido de carbono (CO2) fica alto. Certamente, você ouviu falar dele como peça-chave no tratamento da COVID-19, causada pelo novo coronavírus.

 


O pedido do comerciante foi atendido e na tarde de ontem, terça-feira (22), o hospital de Conchal, Madre Vannini recebeu um dos dois respiradores que foi solicitado. O equipamento de aproximadamente R$ 55 mil reais foi entregue diretamente no hospital. A previsão é que nos próximos meses o segundo ventilador seja entregue.

 

Leandro postou um vídeo em sua página pessoal no Facebook, contando a novidade, CLIQUE AQUI E ASSISTA.

 

Nós do F5. deixamos aqui os nossos parabéns ao comerciante, proprietário da loja “Leandro Modas”, pelo belíssimo exemplo de competência e cidadania. Exemplo este, que deve de ser seguido por todos.

 

A Leandro Modas fica localizada à rua Mogi Mirim 394, Centro, Conchal, próximo ao Supermercado São Roque.






 

 

Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Campanha da Acico distribui quase R$ 60 mil em prêmios

Vagabundo rouba cadeirante e acaba preso em flagrante pela PM em Conchal, SP

Prefeitura de Conchal se prepara para vacinação contra Covid-19 – O F5 entrevistou o diretor do departamento de saúde do município. Wagner Lozano deu mais detalhes sobre esse e outros assuntos relacionados ao setor

Casal se perde no meio do mato e é resgatado pela Polícia Militar na zona rural de Araras, SP

Polícia Militar desmonta centro de associação ao tráfico em Leme

Quem são as pessoas que não podem tomar vacina contra covid

Polícia Militar aborda veículo com “pé” para fora do porta-malas na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Prefeitura de Conchal inicia obras de manutenção no prédio do Cemec

Força Tática captura procurado por tráfico de drogas e realiza flagrante de porte Ilegal de arma de fogo durante patrulhamento em Araras, SP

Covas pede ao Ministério da Saúde que professores sejam priorizados na vacinação contra Covid-19

Todas as Publicações

Mostrar mais