Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar forma 38 novos soldados em Limeira, SP



A Polícia Militar, comprometida com a prestação de serviços de qualidade à população, direcionada à ampliação da capacidade de proteger, servir e atender os cidadãos pelas instituições de segurança pública realizou simultaneamente na manhã desta sexta-feira (4) em todos os núcleos de formação do Estado de São Paulo, a solenidade de formatura do Curso de Formação de Soldados.

Foi uma manhã de conquista e comemoração para os 2.669 novos policiais militares, em todo o Estado, aptos para o exercício da atividade-fim, após 12 meses de intenso e constante aprendizado.



Limeira

O 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior é tradicionalmente um dos núcleos formadores, e nesta amanhã, em sua sede na Rua João Picinini, 100 – Jardim Laranjeiras, Limeira (SP), realizou a formatura para 38 concludentes do Curso de Formação de Soldados. A Polícia Militar do Estado de São Paulo parabeniza a todos os formandos, seus familiares e a todos os envolvidos neste árduo processo de formação.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Comentários

Mais lidas

Homem é preso após cortar cabelo da namorada durante discussão por ciúmes em Engenheiro Coelho

Operação Consilium I prende seis pessoas e apreende drogas, simulacros e moto de origem ilícita na região de Limeira

Secretaria de Saúde de Conchal implanta novo sistema de agendamento de exames e encaminhamentos na rede municipal

Prefeito Junior Caleffi sanciona Plano de Carreira da Guarda Civil Municipal de Conchal

PF realiza operação contra fraudes no sistema financeiro e bloqueia até R$ 670 milhões ligados ao Banco Digimais