Novidade!

Polícia Militar localiza e entrega à família crianças que estavam desaparecidas em Limeira, SP



Na noite de segunda-feira (30), a Polícia Militar de Limeira (SP), recebeu informações via COPOM, sobre duas crianças desaparecidas, um menino de 11 anos e uma menina de 9. A notícia de que os irmãos estariam perdidos e sendo procurados desesperadamente pelos familiares foi transmitido para as viaturas pouco antes das 20h.

A informação era de que estariam longe de sua residência que fica nas proximidades da Avenida Araras, em uma borracharia nas imediações da vila piza. Um comerciante da Rua General Rondon, Vila Piza, acionou a PM noticiando que haviam duas crianças e estas estariam perdidas solicitando ajuda para voltarem para casa.



Os policiais militares soldados Henrique e Miranda se deslocaram ao ponto indicado e logo acolheram as crianças, que após algumas indagações forneceram o nome do bairro onde moraram, mas não o endereço com exatidão. Nesse sentido, os militares deslocaram-se para tentar localizar a residência das crianças.

Enquanto isso, Lucas Henrique Ferreira, um dos familiares que estava a procura das crianças, abordou a equipe do sargento Dráusio pela área central da cidade para informar sobre o desaparecimento, relatou ser o irmão mais velho dos meninos desaparecidos e que devido o falecimento da mãe, ele tinha a guarda deles. Estava visivelmente abalado com o ocorrido, quando então foi informado que as crianças estavam em segurança com uma das guarnições de serviço naquele momento.



Foi então promovido pelas equipes o reencontro dos irmãos. Lucas relatou que são em sete irmãos, sendo que os demais estavam todos a procura das crianças. Mais calmo, em saber que os irmãos estavam em segurança, avisou todos que estavam a procura das crianças que se deslocaram até onde os policiais estavam.

Quando os PMs chegaram com as crianças, todos se abraçaram emocionados e aliviados em ver que as crianças estavam em segurança, agradecendo imensamente o trabalho da policia militar. As crianças foram entregues ilesos aos familiares. “Um trabalho com extremo profissionalismo e amor ao próximo”, segundo boletim do 36º Batalhão da Polícia militar de Limeira. Os cabos Ronaldo e Zapater auxiliaram nos trabalhos.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Policia Militar e fiscais da prefeitura de Conchal fecham 4 estabelecimentos por não respeitar medidas de combate ao Covid-19

Condenada por associação ao tráfico é presa pela Policia Militar no Jardim das Palmeiras em Conchal

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no Esperança 1 em Conchal

Polícia Militar Ambiental resgata aves silvestres em cativeiro e aplica multa de R$ 9,9 mil em Conchal, SP

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local

Vídeo - Comitê para Enfrentamento à Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) em Conchal se reúne para debater as próximas medidas no combate

Maria da Penha nele! - Meliante agride mulher grávida de 8 meses e é detido pela Policia Militar em Conchal

Governo de São Paulo estuda decretar toque de recolher no interior do estado

Policia Militar apreende nesta quinta-feira (25) maconha e menor no Parque Industrial em Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais