Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 5, 2020

Novidade!

Coronavírus: aviões da FAB decolam de Brasília para trazer 34 brasileiros da China

Imagem
Número de repatriações, no entanto, pode aumentar; tripulação e médicos também vão passar por quarentena quando retornarem ao Brasil
Até o momento, 34 brasileiros que vivem na região da cidade de Wuhan, na China, já manifestaram interesse em voltar ao Brasil em dois aviões da Força Aérea Brasileiras (FAB). O número, porém, ainda pode aumentar.
As aeronaves decolaram no início desta quarta-feira da base aérea de Brasília, com 11 tripulantes e sete médicos cada. O retorno, já na base aérea de Anápolis (GO), onde será a quarentena, deve ocorrer no sábado. Assim como os passageiros, os tripulantes e os médicos também passarão por quarentena quando chegarem, mas o prazo em que ficarão isolados ainda está sendo definido. No caso dos passageiros vindos da China, a quarentena vai durar 18 dias.





As aeronaves também vão passar por um processo de desinfecção na volta. Os cuidados são para evitar a chegada do nova cepa do vírus, que causa febre e problemas respiratórios e já matou mais de 400 pessoas…

Coronavírus: Bebê recém-nascido infectado em Wuhan indica possível transmissão no útero

Imagem
Até agora, a doença matou 490 pessoas e atingiu 26 países; mais de 24 mil pessoas foram infectadas, 99% delas na China.


Médicos da cidade chinesa de Wuhan anunciaram que uma mulher infectada com o novo coronavírus deu à luz um bebê que também contraiu a doença.
Esse caso indica a possibilidade de que o vírus possa ser contraído no útero, relata o correspondente da BBC na China, Robin Brant. A emissora estatal CCTV informou que dois bebês estão infectados com o novo coronavírus, sendo o mais jovem nascido há menos de 30 horas.
Citando fontes de um hospital pediátrico da cidade, a CCTV afirmou que os sinais vitais da criança são estáveis.
Não há mais informações sobre esses casos.
Até agora, a doença matou 490 pessoas e atingiu 26 países. Mais de 24 mil pessoas foram infectadas — 99% deles na China.
Desde a semana passada, o governo brasileiro investiga casos de suspeitas do vírus no país, mas não houve nenhuma confirmação até o momento.
Desde que a doença surgiu em dezembro, Wuhan passou a ser…

CONCHAL - CURSO GRATUITO DE MONITORIA EM TURISMO RURAL

Imagem
Oferecido pelo SENAR e Sindicato Rural de Mogi Mirim com apoio da Prefeitura de Conchal.
Carga horária: 32 horas Data: 11, 12, 13 e 29 de fevereiro Horário: das 09h às 18h Local: Posto Sebrae de Conchal
Objetivo: Oferecer o monitoramento de grupos na propriedade entendendo suas principais formas; estruturação do plano de monitoria da propriedade; roteirização entre as propriedades envolvidas.
Número de participantes: 08 a 20
Público Alvo: Produtores Rurais, familiares e colaboradores da propriedade.
Informações: Posto Sebrae Conchal Tel.: (19) 3866-3736 ou 99624-1105


Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Todas as Publicações

Mostrar mais