Postagens

Mostrando postagens de Março 5, 2020

Novidade!

Ronaldinho Gaúcho é detido no Paraguai por suspeita de falsificação de documentos

Imagem
O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e o irmão, Roberto Assis, detidos em flagrante no Paraguai por suspeita de falsificação de documentos, devem ser ouvidos nesta quinta-feira, 5, pelo Ministério Público local.
A Promotoria do país confirmou prisão dos irmãos, depois que a Polícia Nacional apreendeu documentos falsos na suíte onde Ronaldinho e Assis estão hospedados na região de Assunção.

A imprensa paraguaia publicou fotos de passaportes e identidades falsificadas, em nome dos irmãos. O ex-jogador está na capital paraguaia para agenda comercial.
Ronaldinho e o irmão não chegaram a ser levados para uma delegacia, mas foram intimados a prestar depoimento nesta quinta-feira, 5. Eles estão no hotel Yatch y Golf Clube, segundo a imprensa do Paraguai.
Em 2018, Ronaldinho e o irmão tiveram os passaportes apreendidos por não cumprirem sentença que os condenava a pagar indenização de R$ 8,5 milhões de reais por danos causados em área de preservação em Porto Alegre.
No ano passado, o craque foi nomeado …

IBGE abre concursos para mais de 208 mil vagas para o Censo 2020

Imagem
Conteúdo: G1 Economia
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu o aguardado concurso para 208.695 mil vagas temporárias para a realização do Censo Demográfico 2020, com salários de até R$ 2.100. Os editais foram publicados nesta quinta-feira (5) no Diário Oficial da União.
São dois processos seletivos e há vagas distribuídas em todos os municípios do país. As inscrições começam nesta quinta (5) e vão até 24 de março. Esses profissionais irão trabalhar na coleta de informações do Censo 2020, entrevistando os moradores de todos domicílios brasileiros.

O IBGE estima receber quase 2 milhões de inscrições e prevê que os selecionados sejam contratados a partir de 15 de junho.
"Esse é o maior processo seletivo do Brasil. Vamos ter provas realizadas em todos os municípios onde tem vagas", afirmou o coordenador de Recursos Humanos do IBGE, Bruno Malheiros. "O nosso objetivo é no dia 31 de outubro ter concluído a coleta".
Vagas para recenseador

O primeiro edit…

Prefeitura de Conchal inicia curso de aperfeiçoamento profissional de Tratamento de Efluentes para profissionais das ETAs da cidade

Imagem
A Prefeitura de Conchal iniciou nesta segunda-feira, dia 02, o curso de aperfeiçoamento profissional de Tratamento de Efluentes – Processos Físicos, Físico-Químicos e Biológicos com a participação dos profissionais das Estações de Tratamento de Água da cidade.
As aulas estão sendo ministradas pelo Senai – Serviço de Aprendizagem Industrial, vai ter a duração de 60 horas e conta com 23 servidores do setor.


O objetivo desta capacitação é reciclar as competências relativas à operação de estações de tratamentos de efluentes, através de processos físico-químicos e biológicos, sob supervisão técnica, coletando amostras de efluentes e resíduos do processo e registrando resultados, seguindo normas e procedimentos técnicos ambientais, de qualidade, de saúde e segurança no trabalho.


O prefeito, Vando Magnusson e a vice-prefeita, Angela Caleffi estiveram presentes em umas das aulas para agradecer aos profissionais pela adesão e destacaram a importância desta reciclagem. “Com a tecnologia predominan…

Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Todas as Publicações

Mostrar mais