Postagens

Mostrando postagens de Março 27, 2020

Novidade!

Feirantes de Araras entregam produtos nas casas de clientes durante a quarentena

Imagem
Por: G1
Feirantes de Araras (SP) estão entregando os produtos nas casas dos clientes durante a quarentena em meio à pandemia do novo coronavírus.
Grande parte desses produtos era vendida na feira do agricultor, realizada das 17h às 22h no Parque Ecológico, mas a prefeitura decretou estado de emergência e anunciou medidas preventivas, como o fechamento dos locais de atendimento ao público, para evitar aglomerações e a propagação do vírus.
A Vigilância Epidemiológica investiga a morte de uma idosa que estava na lista de casos suspeitos de coronavírus. Outros 12 registros são investigados e dois já foram descartados.
Pedidos e entregas
A rotina de quem trabalha no campo continua e todos os cuidados são mantidos para que as verduras cresçam bastante, do jeito o que mercado pede.
Em um galpão, o produtor rural e feirante Israel Arantes prepara uma parte para ser vendida pronta para o uso. As verduras são higienizadas e embaladas e os legumes descascados e cortados.
Arantes recebe os pedidos pelo …

Governo restringe entrada no país de todos os estrangeiros por voos internacionais

Imagem
O governo federal decidiu nesta sexta-feira (27) restringir por 30 dias a entrada de todos os estrangeiros no país por voos internacionais. A medida entra em vigor na próxima segunda (30) e foi adotada em razão da pandemia do novo coronavírus.
A portaria foi publicada em edição extra do "Diário Oficial da União" e é assinada pelos ministros Walter Souza Braga Netto (Casa Civil), Sergio Moro (Justiça), Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura) e Luiz Henrique Mandetta (Saúde).


Conforme o texto publicado pelo governo, a restrição não se aplica a estrangeiros:
com residência em caráter definitivo; em missão a serviço de organismo internacional; acreditados junto ao governo brasileiro; cônjuges, companheiros, filhos ou pais de brasileiro; portadores de Registro Nacional Migratório. Ainda de acordo com a portaria publicada pelo governo, o estrangeiro que descumprir a restrição poderá ser:


responsabilizado de forma civil, administrativa e penal; repatriado ou deportado imediatamente; inabil…

Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Todas as Publicações

Mostrar mais