Postagens

Mostrando postagens de Março 29, 2020

Novidade!

Após ler matéria veiculada pelo F5. Família identifica homem que foi encontrado morto por enforcamento neste domingo (29) em Conchal.

Imagem
Pouco tempo após o F5 Conchal e Região, veicular a notícia - Homem é encontrado morto por enforcamentonesta tarde de domingo (29) em Conchal,a família identificou a vítima.
O homem é Jose Carlos Blecher, 63 anos, morador do Bairro Esperança I, em Conchal.

Alessandra Blecher, filha de José Carlos, reconheceu a bicicleta e as descrições informadas na matéria. Em seguida a filha da vítima entrou em contato com a Guarda Municipal de Conchal, que forneceu outras informações para que se confirmasse em definitivo a identidade do pai. Contou Alessandra ao F5.

Jose Carlos era aposentado, casado, morava com a esposa de 61 anos de idade. Deixou três filhas (os) e seis netos (as).
Segundo fomos informados pela filha, Alessandra, José Carlos Blecher, era uma pessoa bastante tranquila e gostava muito de trabalhar.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Limeira e somente amanhã, segunda-feira (30), os familiares poderão ter acesso, para o velório e sepultamento.









Homem é encontrado morto por enforcamento nesta tarde de domingo (29) em Conchal

Imagem
ATUALIZAÇÃO:  DOMINGO - 19:17 Hs


Após ler matéria veiculada pelo F5. Família identifica homem que foi encontrado morto por enforcamento neste domingo (29) em Conchal. CLIQUE AQUI E ACESSE MATÉRIA ATUALIZADA  




Um homem foi encontrado morto por enforcamento, nesta tarde de domingo (29), no antigo matadouro municipal, localizado próximo ao Estádio Municipal Vereador Urbano Archangelo.

O homem não portava nenhum documento que possa identificá-lo. A vítima aparenta ter aproximadamente 60 anos, estatura mediana, moreno, magro, cabelo escuro, vestia calça jeans clara, camisa polo branca e chinelo
Uma bicicleta foi encontrada próximo ao corpo e provavelmente pertencia a vítima.
A Policia Civil e a Guarda Municipal isolaram o local até a chegada da perícia. O corpo ainda não aparentava estado de decomposição. 

Qualquer pessoa que possa vir a reconhecer a bicicleta como sendo de um senhor de aproximadamente 60 anos, com as outras características apontadas nesta matéria (estatura mediana, moreno, magr…

Conchal registra primeira morte “SUSPEITA” de coronavirus em homem de 80 anos. Outro paciente de 50 anos, também de Conchal, encontra-se internado em estado grave.

Imagem
A prefeitura de Conchal publicou, nesta tarde de domingo (29), em sua página oficial no Facebook, uma nota informando sobre os casos.
A informação é de que um homem de 80 anos de idade, morador de Conchal, teria entrado em óbito nesta madrugada (29), no hospital UNIMED, no município de Araras. 

A prefeitura também informou que um outro cidadão conchalense, este com 50 anos de idade, estaria internado desde ontem, 28/03, em estado grave, no hospital São Luiz, no município de Araras, com suspeita de ter contraído o coronavirus.

Só será possível afirmar, ou descartar, que ambos os casos estejam relacionados ao COVID-19, após os resultados dos exames serem emitidos pelo instituto Adolfo Lutz. Por enquanto os casos devem de ser tratados como sendo “SUSPEITOS, conforme recomendações da Organização Mundial da Saúde e do próprio Ministério da Saúde.

Veja Nota do Departamento Municipal de Saúde



#FICAEMCASA
As recomendações do departamento de saúde, é que as pessoas mantenham o isolamento social (qua…

Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Todas as Publicações

Mostrar mais