Postagens

Mostrando postagens de Abril 11, 2020

Novidade!

Em meio à pandemia da covid-19, baile funk é realizado em SP

Imagem
Apesar do número de mortes por coronavírus crescer a cada dia no Estado de São Paulo e da recomendação das autoridades para que as pessoas fiquem em casa, moradores de Cidade Tiradentes, na zona leste da capital, denunciam que há aglomerações por causa dos pancadões.O baile funk está infernizando a vida dos moradores da rua Edson Danillo Dotto. Os pancadões começaram há cerca de quatro meses e são realizados nas noites de sexta-feira, sábado e domingo terminando sempre por volta das 4 da manhã. Os jovens estacionam na rua os carros equipados com poderosos equipamentos de som e fazem do asfalto uma pista de dança.Os vizinhos dizem que a música alta não deixa ninguém dormir e a polícia, quando acionada, não toma nenhuma atitude para dispersar os arruaceiros. Em março, no início do decreto do isolamento social, o governador João Doria (PSDB) afirmou que as Polícias Militar e Civil foram orientadas a atuar em caso de aglomerações e festas "com firmeza e determinação, de acordo com prot…

Ministério da Saúde libera R$ 4 bilhões extras para estados e municípios reforçarem suas ações de combate ao coronavírus – Conchal receberá 246 mil – Araras 2 milhões

Imagem
O Ministério da Saúde liberou R$ 4 bilhões extras para estados e municípios reforçarem suas ações de combate ao coronavírus.O município de Araras receberá 2.117.208,44 (Dois milhões cento e dezessete mil, duzentos e oito reais e quarenta e quatro centavos). Já o município de Conchal será contemplado com 245.998,29 (Duzentos e quarenta e cinco mil, novecentos e noventa e oito reais e vinte e nove centavos).
O valor é um adicional ao que já recebem para custeio de ações e serviços relacionados à saúde. “Todos os estados e municípios brasileiros foram contemplados e já estão com o valor em conta”, cita o Ministério da Saúde.A portaria foi publicada na quinta-feira (9) em edição extra do Diário Oficial da União.
“Com os recursos, estados e municípios terão mais fôlego financeiro em caixa para aquisição de materiais e insumos, abertura de leitos, além do custeio de profissionais de saúde, ações e procedimentos, de acordo com a necessidade local, para enfrentamento específico ao coronavírus”…

Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Todas as Publicações

Mostrar mais