Postagens

Mostrando postagens de Maio 26, 2020

Novidade!

PF realiza operação na residência oficial do governador do RJ

A PF (Polícia Federal) está no Palácio das Laranjeiras, residência oficial do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, na manhã desta terça-feira (26), e cumpre mandados de busca e apreensão para investigar desvio de recursos públicos destinados ao combate ao novo coronavírus. As informações são da Record TV.
Além da residência oficial, as autoridades também cumprem mandados na residência particular do governador Witzel, localizada no bairro Grajaú, no Rio de Janeiro, no escritório de advocacia da primeira dama Helena Witzel, e em outro endereço no bairro do Leblon.
Em nota, o governador negou participação em qualquer tipo de irregularidade apontadas pelo MPF (Ministério Público Federal), avisou que houve vazamento de informações sobre a operação e disse ainda que a ação confirma a interferência de Bolsonaro na PF (leia na íntegra abaixo).

A PF iniciou a operação Placebo com objetivo de apurar desvio de recursos públicos destinados ao combate ao coronavírus no Rio de Janeiro.
As inve…

Surto de covid-19 controlado no Japão sem isolamento intriga especialistas

O estado de emergência no Japão deve terminar com novos casos de coronavírus que tenham diminuído para meras perdas. O país conseguiu o objetivo ignorando em grande medida o manual padrão de outras nações.Não foram impostas restrições à mobilidade de residentes, e empresas, como restaurantes e salões de beleza, permanecem abertas. Não foram implantados aplicativos de alta tecnologia que rastreiam os movimentos das pessoas. O país não possui um centro de controle de doenças. E, mesmo quando os países foram exportados para “testar, testar, testar”, o Japão testou apenas 0,2% da população, uma das taxas mais baixas entre os países exportados.No entanto, uma curva foi achatada, com mortes bem abaixo do número de milha, de distância ou menor número de países iniciados pelo G-7. Em Tóquio, com alta densidade populacional, os casos caíram para um dígito na maioria dos dias. Embora a possibilidade de uma segunda onda mais grave de infecção esteja sempre presente, o Japão entrou e deve deixar …

Policial militar de folga é morto a tiros após discussão em Araras

Por: Beto Ribeiro Repórter (Clique aqui para acessar imagens)Na noite de segunda-feira (25), o soldado da Polícia Militar, Paulo Henrique Varuzza Lais, de 26 anos, morador em Rio Claro (SP), foi morto a tiros após uma discussão em um churrasco de confraternização visando a comemoração de 5 anos de formatura de alguns PMs, em uma área de lazer no bairro Olivia Park, em Araras (SP).De acordo com o boletim de ocorrência, nenhum dos policiais no evento, estavam de serviço. Em um determinado momento houve um desentendimento no interior do local, sendo que Varuzza, por motivos que estão sendo apurados, se exaltou e começou a discutir com as pessoas presentes, quando um sargento, interviu para acalmar os ânimos, momento em que o soldado teria sacado de uma arma, o que motivou o sargento a efetuar disparos para se defender.Consta que o próprio sargento ligou para o 190 da Polícia Militar, relatando os fatos e pedindo apoio de viaturas. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Serviço de Ate…

Policia Militar e Guarda Municipal acabam com festa e aglomeração de pessoas no Jardim das Palmeiras em Conchal.

Imagem
A ação aconteceu na tarde deste domingo (24).
Com as medidas de isolamento social adotadas por estados e municípios, por conta da pandemia provocada pelo coronavirus, algumas pessoas continuam se reunindo e provocando aglomerações.
Moradores do bairro Jardim das Palmeiras em Conchal, fizeram diversas reclamações à prefeitura, informando que aos finais de semanas jovens e crianças estariam se aglomerando no local, uns para soltar pipa, outros para ouvir músicas e consumir bebidas alcoólicas.


Visando atender aos pedidos dos moradores do bairro e coibir as aglomerações, a Policia Militar em conjunto com a Guarda Municipal de Conchal, foram até o local e acabaram com a festa e as aglomerações no bairro.
Carros foram vistoriados e pessoas foram revistadas. Na ação, as forças de segurança dispersaram as pessoas e apreenderam 180 pipas e 80 latas de diversas linhas.





Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Todas as Publicações

Mostrar mais