Um inglês não identificado foi finalmente aprovado na prova de legislação para tirar a habilitação de motorista após falhar 157 vezes. O homem chegou a ser considerado o “pior motorista do mundo” mesmo sem ter feito aulas práticas. Ele alcançou a metade do processo para poder dirigir mas já tem motivos suficientes pra celebrar.
De acordo com a Agência de Padrões de Condução e Veículos do Reino Unido (DSVA), as 157 tentativas realizadas pelos futuro motorista estabeleceram um novo recorde nominal e financeiro no universo das autoescolas. O homem gastou 3 mil libras, algo em torno de R$ 21 mil, sendo reconhecido como uma das pessoas mais perseverantes do mundo.
Mark Tongue, diretor da Select Car Leasing, disse em entrevista ao LAD Bible: “É verdade o que dizem: se a princípio você não consegue, tente, tente novamente. Passar no exame de direção pode ser um dos desafios mais difíceis da vida e pode exigir muito mais tentativas para alguns de nós do que para outros”. Ele ainda completou: “Mas, independentemente de você falhar em seu teste uma ou 157 vezes, não há vergonha em se levantar e tentar novamente – e qualquer pessoa que puder fazer isso merece um grande crédito.”
Anteriormente, o pódio das pessoas que mais falharam em tirar a habilitação pertencia a uma mulher de 30 anos, que fez a prova de conhecimentos 117 vezes e, ao ser aprovada na 118º, falhou no teste prático. Já o segundo lugar vinha sendo ocupado por outra mulher que reprovou 93 vezes para conseguir sua carteira na 94º vez.
*Com informações de Olha que Interessante.
Comentários
Postar um comentário
Olá, agradecemos a sua mensagem. Acaso você não receba nenhuma resposta nos próximos 5 minutos, pedimos para que entre em contato conosco através do WhatsApp (19) 99153 0445. Gean Mendes...