Novidade!

Depois de falhar 157 vezes, homem é aprovado em prova teórica de direção



Um inglês não identificado foi finalmente aprovado na prova de legislação para tirar a habilitação de motorista após falhar 157 vezes. O homem chegou a ser considerado o “pior motorista do mundo” mesmo sem ter feito aulas práticas. Ele alcançou a metade do processo para poder dirigir mas já tem motivos suficientes pra celebrar.

De acordo com a Agência de Padrões de Condução e Veículos do Reino Unido (DSVA), as 157 tentativas realizadas pelos futuro motorista estabeleceram um novo recorde nominal e financeiro no universo das autoescolas. O homem gastou 3 mil libras, algo em torno de R$ 21 mil, sendo reconhecido como uma das pessoas mais perseverantes do mundo.



Mark Tongue, diretor da Select Car Leasing, disse em entrevista ao LAD Bible: “É verdade o que dizem: se a princípio você não consegue, tente, tente novamente. Passar no exame de direção pode ser um dos desafios mais difíceis da vida e pode exigir muito mais tentativas para alguns de nós do que para outros”. Ele ainda completou: “Mas, independentemente de você falhar em seu teste uma ou 157 vezes, não há vergonha em se levantar e tentar novamente – e qualquer pessoa que puder fazer isso merece um grande crédito.”

Anteriormente, o pódio das pessoas que mais falharam em tirar a habilitação pertencia a uma mulher de 30 anos, que fez a prova de conhecimentos 117 vezes e, ao ser aprovada na 118º, falhou no teste prático. Já o segundo lugar vinha sendo ocupado por outra mulher que reprovou 93 vezes para conseguir sua carteira na 94º vez.

*Com informações de Olha que Interessante.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Policia Militar e fiscais da prefeitura de Conchal fecham 4 estabelecimentos por não respeitar medidas de combate ao Covid-19

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local

Jovem tenta se desfazer de drogas e é presa pela Policia Militar em Conchal

Maria da Penha nele! - Meliante agride mulher grávida de 8 meses e é detido pela Policia Militar em Conchal

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Policia Militar apreende nesta quinta-feira (25) maconha e menor no Parque Industrial em Conchal

Menor e drogas são apreendidos pela Polícia Civil no Sol Nascente em Conchal

Vídeo - Conseg realiza reunião para debater ideias visando melhorias da segurança pública em Conchal – Na ocasião o novo Delegado de Polícia Civil de Conchal foi apresentado

Bombeiros buscam bebê que teria sido jogado pelo pai em rio de MG

Pai e filho saem para trabalhar e são baleados na zona oeste de SP

Todas as Publicações

Mostrar mais