Novidade!

Homem é condenado a 4 anos de prisão por ameaçar divulgar fotos íntimas da ex no interior de SP



Um homem acusado de criar um perfil falso nas redes sociais para ameaçar divulgar fotos íntimas da ex-companheira foi condenado a quatro anos de prisão por extorsão. A decisão foi divulgada no domingo (24) pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

De acordo com o processo, o rapaz, que é morador de Sorocaba (SP), não aceitava o fim do relacionamento. Ele teria criado um perfil falso em uma rede social e passado a enviar mensagens para a ex e para o atual companheiro dela.



Nas mensagens, dizia que tinha fotografias íntimas do casal e exigia que o atual namorado da vítima lhe pagasse R$ 1 mil para que não as divulgasse. O casal registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito.

Durante a investigação, segundo o TJ, foi descoberto que o homem obteve as imagens porque tinha acesso à conta de armazenamento em nuvem da ex. Ainda de acordo com o processo, a pena de quatro anos deve ser cumprida em regime aberto e a decisão não cabe recurso.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Policia Militar e fiscais da prefeitura de Conchal fecham 4 estabelecimentos por não respeitar medidas de combate ao Covid-19

Condenada por associação ao tráfico é presa pela Policia Militar no Jardim das Palmeiras em Conchal

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no Esperança 1 em Conchal

Polícia Militar Ambiental resgata aves silvestres em cativeiro e aplica multa de R$ 9,9 mil em Conchal, SP

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local

Vídeo - Comitê para Enfrentamento à Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) em Conchal se reúne para debater as próximas medidas no combate

Maria da Penha nele! - Meliante agride mulher grávida de 8 meses e é detido pela Policia Militar em Conchal

Governo de São Paulo estuda decretar toque de recolher no interior do estado

Policia Militar apreende nesta quinta-feira (25) maconha e menor no Parque Industrial em Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais