Pular para o conteúdo principal

Polícia prende em Conchal suspeito de estuprar mulher com deficiência em distrito de Bauru

 


O homem suspeito de ser o responsável pelo estupro de uma mulher portadora de deficiência praticado em Tibiriçá, distrito de Bauru (SP), foi preso nesta sexta-feira (29) na cidade de Conchal, a 240 km de distância de Bauru.

 

O suspeito, de 26 anos, estava foragido desde o último dia 18, quando entrou pela janela de um dos cômodos da casa da vítima, de 37 anos, e a violentou.

 


De acordo com a delegada Alexandra Gonçalves Nogueira, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), o suspeito é um trabalhador rural que estava na região numa empreitada para colheita de frutas.

 

Ainda de acordo com a delegada, o homem já preparava sua fuga para Santa Catarina neste sábado (30). O suspeito foi preso temporariamente e indiciado por estupro de vulnerável, por conta da condição de deficiência da vítima.

Com informações do G1







Comentários

Mais lidas

Motorista desobedece ordem de parada na madrugada em Conchal, colide contra poste e provoca falta de energia por horas; moradores e comerciantes relatam danos e perdas

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Conchal após denúncia anônima

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no Parque Industrial em Conchal

Sindicato Convoca Assembleia Para Deliberar Paralisação Das ADIs e Berçaristas Em Conchal

Homem procurado pela Justiça é capturado em Conchal e apontado como suspeito de roubo de motocicleta em Araras