Novidade!

Professor pede ajuda após cadelinha ser jurada de morte



O professor Vitor Assano, morador do Planalto Paulista, recebeu um bilhete anônimo que ameaçava a morte de Sol, sua cadelinha de estimação. De acordo com o autor da carta, o dono do animal teria até 30 de janeiro para doá-lo. 

Após receber o bilhete, Vitor acionou a delegacia dos animais e publicou a seguinte mensagem em sua conta no Instagram. 



"Minha cachorra está jurada de morte", alerta o professor. "A Sol (o nome de nossa dog) é uma cachorra comum. Late, porque é cachorra. Se fosse gente, podia falar besteira, fazer alguém rir, ou reclamar da política no Brasil. Mas não consegue. Late quando passa um cachorro na rua. Late quando chega carteiro. Quando recebi a ameaça, me senti culpado, achando que era minha responsabilidade fazê-la parar de latir"

O tutor de Sol conta que chegou a contatar com urgência o adestrador Ricardo Milan, para reduzir os latidos da cachorrinha. Segundo o profissional, não há nada de errado com o animal. 



"A Sol late, porque é cachorra. Agora o ser que decide escrever uma carta como essa, nem de “gente” merece o título, quanto menos de “cachorro”. Por favor, se tiverem informações sobre como podemos proceder nesse caso, toda ajuda será bem-vinda.

De acordo com informações publicadas nas redes sociais do delegado Bruno Lima, que também é defensor dos animais, a polícia já está em contato com a família para investigar o autor das ameaças à cadelinha Sol. 

*Com informações de R7.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Condenada por associação ao tráfico é presa pela Policia Militar no Jardim das Palmeiras em Conchal

Polícia Militar Ambiental resgata aves silvestres em cativeiro e aplica multa de R$ 9,9 mil em Conchal, SP

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no Esperança 1 em Conchal

Policia Militar captura procurado da justiça no Parque Industrial

Vídeo - Comitê para Enfrentamento à Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) em Conchal se reúne para debater as próximas medidas no combate

26 vagas para Conchal - A Agência regional do IBGE, localizada em Mogi Mirim, divulga o processo seletivo para o Censo 2021, que vai ofertar 369 vagas de emprego na região.

Governo de São Paulo estuda decretar toque de recolher no interior do estado

Contágio pela nova cepa do coronavírus é confirmado em Araras – o anúncio foi feito pelo prefeito Pedrinho Eliseu

Prefeitura de Conchal lança edital para contratação de curso para GCM – Essa é umas das reinvindicações feitas pelos guardas ao executivo

Todas as Publicações

Mostrar mais