Pular para o conteúdo principal

Professor pede ajuda após cadelinha ser jurada de morte



O professor Vitor Assano, morador do Planalto Paulista, recebeu um bilhete anônimo que ameaçava a morte de Sol, sua cadelinha de estimação. De acordo com o autor da carta, o dono do animal teria até 30 de janeiro para doá-lo. 

Após receber o bilhete, Vitor acionou a delegacia dos animais e publicou a seguinte mensagem em sua conta no Instagram. 



"Minha cachorra está jurada de morte", alerta o professor. "A Sol (o nome de nossa dog) é uma cachorra comum. Late, porque é cachorra. Se fosse gente, podia falar besteira, fazer alguém rir, ou reclamar da política no Brasil. Mas não consegue. Late quando passa um cachorro na rua. Late quando chega carteiro. Quando recebi a ameaça, me senti culpado, achando que era minha responsabilidade fazê-la parar de latir"

O tutor de Sol conta que chegou a contatar com urgência o adestrador Ricardo Milan, para reduzir os latidos da cachorrinha. Segundo o profissional, não há nada de errado com o animal. 



"A Sol late, porque é cachorra. Agora o ser que decide escrever uma carta como essa, nem de “gente” merece o título, quanto menos de “cachorro”. Por favor, se tiverem informações sobre como podemos proceder nesse caso, toda ajuda será bem-vinda.

De acordo com informações publicadas nas redes sociais do delegado Bruno Lima, que também é defensor dos animais, a polícia já está em contato com a família para investigar o autor das ameaças à cadelinha Sol. 

*Com informações de R7.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Concurso do ConchalPrev SP abre vaga para ensino fundamental

Polícia Civil prende homem apontado por praticar série de roubos em Conchal

Conchal: Pai registra vídeo após agressão a homem apontado como autor de importunação sexual; advogada dativa explica atuação e anuncia providências

Adolescente é apreendido no Sol Nascente em Conchal, em cumprimento de mandado judicial

Vereador Marquinho Gato Bill propõe lei sobre bicicletas motorizadas e anuncia novos recursos para Conchal