Pular para o conteúdo principal

Trailer de lanches é roubado no Jardim São Paulo em Conchal – Esse é o segundo furto à trailer nos últimos 15 dias



O crime aconteceu nessa madrugada (6), à Rua Floriano Piaseck, no Jardim São Paulo, em Conchal.

 

O proprietário do trailer conhecido como “Zé Adão Lanches”, só soube que tinha sido furtado, hoje pela manhã, ao chegar ao seu comércio.

 


Segundo informado pelo comerciante, os bandidos roubaram  produtos utilizados para o preparo dos alimentos que são vendidos no local.

 

Esse é o segundo furto do gênero que acontece em Conchal nos últimos 15 dias.

 


No dia 22 de dezembro de 2020, o trailer de lanches localizado à rua Primo Rebessi (ponte que interliga o bairro Esperança 1 ao 2), também foi furtado na madrugada.

 

Clique aqui e relembre a caso: Treiler de Lanches é roubado na calada da noite em Conchal – Até pacotes de balas que seriam distribuídas para crianças neste Natal foram levados pelos vagabundos












 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto em creche de Conchal resulta em investigação, prisões e recuperação de bens

Cerca de 20 mil presos deixam penitenciárias de São Paulo na saída temporária nesta terça-feira

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas no bairro Parque Industrial em Conchal

Prefeito Junior Caleffi se reúne com vereadores e pede apoio financeiro do Legislativo para a construção do abrigo municipal -- Espaço oferecerá local próprio e adequado para o acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade em Conchal