Pular para o conteúdo principal

Trailer de lanches é roubado no Jardim São Paulo em Conchal – Esse é o segundo furto à trailer nos últimos 15 dias



O crime aconteceu nessa madrugada (6), à Rua Floriano Piaseck, no Jardim São Paulo, em Conchal.

 

O proprietário do trailer conhecido como “Zé Adão Lanches”, só soube que tinha sido furtado, hoje pela manhã, ao chegar ao seu comércio.

 


Segundo informado pelo comerciante, os bandidos roubaram  produtos utilizados para o preparo dos alimentos que são vendidos no local.

 

Esse é o segundo furto do gênero que acontece em Conchal nos últimos 15 dias.

 


No dia 22 de dezembro de 2020, o trailer de lanches localizado à rua Primo Rebessi (ponte que interliga o bairro Esperança 1 ao 2), também foi furtado na madrugada.

 

Clique aqui e relembre a caso: Treiler de Lanches é roubado na calada da noite em Conchal – Até pacotes de balas que seriam distribuídas para crianças neste Natal foram levados pelos vagabundos












 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende suspeito de duplo homicídio em Conchal; investigação levou poucas semanas até identificação

Investigação em Conchal tem estouro de casa-bomba, prisão, indiciamento e embargo de estabelecimento

Operação conjunta fiscaliza bares e estabelecimentos nos bairros Sol Nascente e Visconde de Indaiatuba em Conchal

Polícia Militar localiza motocicleta com placa adulterada no Centro de Conchal

Greve é suspensa e negociação continua: F5 ouve sindicato dos servidores, secretário de Educação e prefeito de Conchal