Novidade!

Conchal vacina contra a Covid-19 funcionários e idosos de casas de repouso



A Prefeitura de Conchal vacinou contra a Covid-19, funcionários e idosos de quatro casas de repouso na cidade. De acordo com o Departamento Municipal de Saúde, foram aplicadas 81 vacinas entre quinta e sexta-feira da semana passada. 

Essas doses fazem parte da segunda entrega ao município, de 170 doses da AstraZenica/Oxford enviadas na última quarta-feira, dia 27.



Sobre a vacinação

A vacinação que teve início no final da tarde do dia 21/01 no município imunizou até o dia 29/01 (sexta-feira), 330 pessoas entre profissionais de saúde que atuam na linha de frente de combate à pandemia e idosos das casas de repouso.

Para a imunização ter efeito será necessária a aplicação de uma segunda dose com intervalo determinado pelos fabricantes das vacinas.



Até o momento o município recebeu do governo 386 doses entre Coronavac e AstraZenica/Oxford.

 Desde sexta-feira, dia 29, Conchal começou a agendar a vacinação dos profissionais de saúde da rede particular. Para se imunizarem, eles devem fazer o agendamento pelo telefone 3866-8666, no Cemec, das 8h às 13h. E no dia da vacinação, que será realizada de acordo com a disponibilidade das doses, apresentar CPF e Carteira de Trabalho ou Funcional comprovando a atividade na área.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Policia Militar e fiscais da prefeitura de Conchal fecham 4 estabelecimentos por não respeitar medidas de combate ao Covid-19

Condenada por associação ao tráfico é presa pela Policia Militar no Jardim das Palmeiras em Conchal

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no Esperança 1 em Conchal

Polícia Militar Ambiental resgata aves silvestres em cativeiro e aplica multa de R$ 9,9 mil em Conchal, SP

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local

Vídeo - Comitê para Enfrentamento à Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) em Conchal se reúne para debater as próximas medidas no combate

Maria da Penha nele! - Meliante agride mulher grávida de 8 meses e é detido pela Policia Militar em Conchal

Governo de São Paulo estuda decretar toque de recolher no interior do estado

😎😎 Mulher tem casa invadida e reage com tapas e chutes após desconhecido tentar agarrá-la; assista vídeo.

Todas as Publicações

Mostrar mais