Novidade!

Homem tentou culpar esposa logo após matá-la em briga por futebol



O empresário que confessou ter matado sua esposa a facadas após uma discussão por futebol em um condomínio na Vila Mangalot, zona norte de São Paulo, na madrugada do último domingo (31), chegou a acusá-la de suicídio no primeiro atendimento da polícia à ocorrência.

Como consta no boletim de ocorrência do caso, encontrado com lesões e perguntado sobre o que ocorreu no apartamento, o homem afirmou que a esposa havia o agredido com a faca na região do abdome e cometeu suicídio logo em seguida.



Entretanto, quando os policiais solicitaram mais detalhes, ele mudou sua versão e disse que, após ser atingido no abdome, tomou a faca da mulher e desferiu vários golpes contra ela, que causaram a morte de sua esposa.

O motivo da briga, segundo o marido, havia sido uma discussão de futebol após comemorações da esposa, palmeirense, após o título do clube na Copa Libertadores – corintiano, ele teria se incomodado com as celebrações.



Ouvindo a briga, os vizinhos acionaram a polícia. O óbito da mulher foi constatado no local.

No boletim, os PMs ainda informaram que não puderam prosseguir com o interrogatório porque o homem passaria por procedimento cirúrgico.



O casal tem filhos gêmeos, de dois anos, que estavam no apartamento no momento do crime. O homem foi encaminhado ao hospital e permanece sob escolta policial.

*Com informações de R7.










Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Condenada por associação ao tráfico é presa pela Policia Militar no Jardim das Palmeiras em Conchal

Polícia Militar Ambiental resgata aves silvestres em cativeiro e aplica multa de R$ 9,9 mil em Conchal, SP

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no Esperança 1 em Conchal

Policia Militar captura procurado da justiça no Parque Industrial

Vídeo - Comitê para Enfrentamento à Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) em Conchal se reúne para debater as próximas medidas no combate

26 vagas para Conchal - A Agência regional do IBGE, localizada em Mogi Mirim, divulga o processo seletivo para o Censo 2021, que vai ofertar 369 vagas de emprego na região.

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local

Governo de São Paulo estuda decretar toque de recolher no interior do estado

Contágio pela nova cepa do coronavírus é confirmado em Araras – o anúncio foi feito pelo prefeito Pedrinho Eliseu

Todas as Publicações

Mostrar mais