Novidade!

“Meu repúdio aos covardes que negaram ajuda”: Motorista se emociona ao falar de acidente que filho morreu queimado ao bater no caminhão do pai



Na manhã deste sexta-feira (5), o motorista carreteiro, Ivam Henrique Fioramonte, morador da cidade de Araras (SP), se emocionou durante uma live em sua rede social, ao falar sobre o acidente trágico no Paraná, em que o filho morreu carbonizado ao bater na traseira do caminhão do pai. “Deixo aqui minhas condolências a toda família, e meu repúdio aos covardes que negou ajuda”, disse Ivam.



Sobre o acidente

Na manhã de quinta-feira (4), um grave acidente ocorreu na BR-467, entre Toledo e Cascavel, no interior do Paraná, onde os dois motoristas eram pai e filho que viajavam em comboio. Um dos caminhões pegou fogo e o motorista acabou morrendo carbonizado.



Conforme informações, o caminhão que vinha atrás pertencia ao filho, que não teve a identidade divulgada, após o caminhão bater na traseira do veículo de seu pai, a cabine começou a pegar fogo.

A vítima não conseguiu tirar o cinto de segurança, ficando preso às ferragens e morreu carbonizado, no vídeo, gravado por uma pessoa que passava no momento, é possível ver o pai tentando abrir a cabine para salvar o filho. 



Marcas de frenagem e os destroços foram espalhados pela rodovia. A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros de Cascavel e Toledo foram acionados para atender o caso.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Policia Militar e fiscais da prefeitura de Conchal fecham 4 estabelecimentos por não respeitar medidas de combate ao Covid-19

Condenada por associação ao tráfico é presa pela Policia Militar no Jardim das Palmeiras em Conchal

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no Esperança 1 em Conchal

Polícia Militar Ambiental resgata aves silvestres em cativeiro e aplica multa de R$ 9,9 mil em Conchal, SP

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local

Vídeo - Comitê para Enfrentamento à Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) em Conchal se reúne para debater as próximas medidas no combate

Maria da Penha nele! - Meliante agride mulher grávida de 8 meses e é detido pela Policia Militar em Conchal

Governo de São Paulo estuda decretar toque de recolher no interior do estado

😎😎 Mulher tem casa invadida e reage com tapas e chutes após desconhecido tentar agarrá-la; assista vídeo.

Todas as Publicações

Mostrar mais