Novidade!

Mulher mentiu que foi estuprada por motorista de aplicativo para chamar a atenção de marido em Limeira, afirma polícia



Uma mulher foi indiciada por mentir à Polícia Civil ao denunciar injustamente um motorista de aplicativo por estupro. Depois de um trabalho de investigação, a Polícia Civil concluiu que ela teria mentido sobre o suposto crime, em dezembro do ano passado, o que levou até mesmo à prisão do motorista. Ela teria confessado que “mentiu para chamar a atenção do ex-marido”.

Segundo o delegado da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), Leonardo de Oliveira, após o registro do suposto crime, a Polícia descobriu que o trajeto realizado pelo motorista, de 25 anos, no dia do suposto crime era totalmente diferente do que a mulher, de 41 anos, contava em seu depoimento. A descoberta das divergências aconteceu após quebra de sigilo de dados telemáticos dos celulares.



À época a mulher procurou a delegacia para relatar que durante a corrida, em 9 de dezembro, o motorista teria parado o carro na região do Parque Hipólito e cometido o estupro contra a mulher no banco de trás do veículo. O motorista ficou preso por uma semana por conta do suposto crime. De acordo com o delegado, a mulher admitiu a mentira esta semana. Além disso, a Polícia tinha provas de que o carro não fez o trajeto e as paradas como era relatado pela mulher.

Agora, a mulher responderá na Justiça pelo crime de denunciação caluniosa, que tem como pena de 2 a 8 anos de prisão.



“A Polícia Civil reafirma seu compromisso com o modelo investigativo imparcial, buscando a verdade dos fatos e repudia a conduta da indiciada de forma definitiva”, pontuou o delegado. “Entretanto, a Delegacia da Mulher de Limeira continuará trabalhando com afinco em benefício desta minoria, pois entende que o comportamento da indiciada se contrapõe ao pensamento das mulheres em geral, às quais é imprescindível proteção especial do Estado”, informou.

Com informações de Rápido No Ar.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Jovem tenta se desfazer de drogas e é presa pela Policia Militar em Conchal

Vagabundos tentam passar cheques roubados em Conchal - Vítima deu alerta em redes sociais para que não aceitem e chamem a polícia.

Trem descarrila e 5 vagões tombam entre Limeira e Cordeirópolis, no interior de SP. Veja imagens.

Menor e drogas são apreendidos pela Polícia Civil no Sol Nascente em Conchal

“As pessoas precisam entender que o momento é crítico”, diz Dr. Agnaldo Piscopo sobre atual situação da pandemia em Araras, SP

Conchal anuncia adesão ao consórcio para compra de vacina contra o coronavirus

Pai e filho saem para trabalhar e são baleados na zona oeste de SP

Policia Militar e fiscais da prefeitura de Conchal fecham 4 estabelecimentos por não respeitar medidas de combate ao Covid-19

Avião com doses da vacina da Covid-19 bate em jumento que estava em pista de aeródromo da Bahia

Doria anuncia mais restrições para São Paulo nesta quarta, mas deve manter escolas abertas

Todas as Publicações

Mostrar mais