Pular para o conteúdo principal

“As pessoas precisam entender que o momento é crítico”, diz Dr. Agnaldo Piscopo sobre atual situação da pandemia em Araras, SP



Na manhã desta quinta-feira (4), durante sua participação no Momento Saúde da Rádio Gospel FM de Araras (SP), o médico Dr. Agnaldo Piscopo – secretário Municipal de Saúde, falou sobre a suspensão das cirurgias eletivas no município, exceto as de urgência. “A partir de hoje, estaremos internando pacientes covid na enfermaria lá no hospital da região leste”, disse Agnaldo.

Ele disse ainda, que existe uma previsão de piora entre os dias 10 e dia 15, por isso, segundo ele precisamos ao máximo que as pessoas fiquem em casa. O médico aproveitou a oportunidade para fazer um alerta para toda população. “As pessoas precisam entender que o momento é crítico”, destacou Piscopo.



158º óbito em decorrência da covid-19

Dados Oficiais, atualizados pela Vigilância Epidemiológica na tarde desta quarta-feira (3), confirmou mais uma morte, totalizando 158 óbitos em decorrência da Covid-19. Os dados sobre o paciente não foram divulgados.

Também foram confirmados mais 120 novos casos, nas últimas 24 horas, e a cidade soma 9.430 infectados desde o início da pandemia. Há 96 pessoas internadas, sendo 42 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), somando dados da Santa Casa de Misericórdia e do Hospital Unimed.



Ainda de acordo com o boletim oficial, 90 pessoas estão aguardando resultados dos exames e 606 estão em isolamento domiciliar.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas no bairro Esperança III, em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem de 29 anos é preso por tráfico de drogas no Parque Industrial, em Conchal

Homem desaparece após viajar de Registro para Conchal e família busca informações

Adolescente Rodrigo Castanheira morre neste sábado após dias internado na UTI