Pular para o conteúdo principal

“As pessoas precisam entender que o momento é crítico”, diz Dr. Agnaldo Piscopo sobre atual situação da pandemia em Araras, SP



Na manhã desta quinta-feira (4), durante sua participação no Momento Saúde da Rádio Gospel FM de Araras (SP), o médico Dr. Agnaldo Piscopo – secretário Municipal de Saúde, falou sobre a suspensão das cirurgias eletivas no município, exceto as de urgência. “A partir de hoje, estaremos internando pacientes covid na enfermaria lá no hospital da região leste”, disse Agnaldo.

Ele disse ainda, que existe uma previsão de piora entre os dias 10 e dia 15, por isso, segundo ele precisamos ao máximo que as pessoas fiquem em casa. O médico aproveitou a oportunidade para fazer um alerta para toda população. “As pessoas precisam entender que o momento é crítico”, destacou Piscopo.



158º óbito em decorrência da covid-19

Dados Oficiais, atualizados pela Vigilância Epidemiológica na tarde desta quarta-feira (3), confirmou mais uma morte, totalizando 158 óbitos em decorrência da Covid-19. Os dados sobre o paciente não foram divulgados.

Também foram confirmados mais 120 novos casos, nas últimas 24 horas, e a cidade soma 9.430 infectados desde o início da pandemia. Há 96 pessoas internadas, sendo 42 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), somando dados da Santa Casa de Misericórdia e do Hospital Unimed.



Ainda de acordo com o boletim oficial, 90 pessoas estão aguardando resultados dos exames e 606 estão em isolamento domiciliar.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 26 anos morre em colisão frontal na rodovia Araras–Conchal na manhã desta sexta-feira

Policiais militares ajudam jovem de 25 anos a dar à luz em Conchal

Prefeitura de Conchal abre concurso público com 65 vagas + Cadastro de Reserva para nível de alfabetizado a superior

Conchal vive noite de encanto no Acender das Luzes de Natal

GCM de Conchal cumpre três mandados de prisão em menos de uma semana — Um indivíduo procurado por homicídio, um por furto e outro por furto qualificado