Os policiais militares cabo Ramos, cabo Pires, cabo Belucci, soldado Viana e soldado Gallo, estavam em patrulhamento de Força Tática na noite desta quarta-feira (3), pelo município de Araras (SP), quando pelo bairro José Ometto II, se depararam com um indivíduo, que já era de conhecimento das equipes, e havia um mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de Porte de Arma de Fogo, Artigo 16 do da lei 10.826/03.
Diante dos fatos, o indivíduo foi abordado e nada de ilícito foi encontrado, sendo assim, foi levado ao pronto-socorro e liberado mediante laudo médico e posterior conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária onde permaneceu preso para dar início ao cumprimento de sua pena.
Outro capturado
Um pouco mais tarde as mesmas equipes de Força Tática, foram até o bairro Jardim Nova Olinda, e ao adetrarem o Condominio Residencial Victorio Arthur Corrocher, avistaram um indivíduo, o qual era de conhecimento dos policiais que haviam um mandado de prisão em seu desfavor.
O mesmo foi abordado, sem esboçar nenhuma reação, não sendo encontrado nada de ilícito consigo. Ao ser verificada sua situação criminal junto ao COPOM, foi confirmado que o mesmo estava sendo procurado pela Justiça. Após passar por exame de corpo delito no pronto socorro do Hospital São Luiz, foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso.
*Com informações do repórter Beto Ribeiro.
Comentários
Postar um comentário
Olá, agradecemos a sua mensagem. Acaso você não receba nenhuma resposta nos próximos 5 minutos, pedimos para que entre em contato conosco através do WhatsApp (19) 99153 0445. Gean Mendes...