Pular para o conteúdo principal

Conchalense cai em golpe de compra de veículo e leva prejuízo e 8 mil reais - A vítima viu e gostou da moto, chegando a fazer um teste drive com o veículo



Uma mulher de 41 anos de idade, foi vítima de um estelionatário no município de Rio Claro, na última terça-feira (18).

Segundo informações, após ver um anuncio de venda de uma motocicleta na internet, a vítima resolveu fazer contato com o suposto vendedor.

A vítima foi atendida por um homem que se identificou como sendo Renato.



As negociações avançaram e Renato informou à vítima, de que a moto estaria no município de Rio Claro/SP.

A vítima então marcou um dia e horário para que pudesse ver a moto.



O suposto vendedor forneceu um endereço no Bairro São Caetano 2, e orientou a vítima de que a mesma deveria de procurar um homem chamado Cleiton. Disse ainda, que Cleiton iria mostrar a moto e se a mesma resolvesse compra-la, Cleiton iria ao cartório de registros para fazer a assinatura do recibo do veículo.

 

A vítima conchalense seguiu as orientações e foi para o município de Rio Claro. A vítima viu e gostou da moto, chegando a fazer um teste drive com o veículo.

 


Em seguida a conchalense e o suposto proprietário da moto foram para o cartório. Por orientação de Renato, o primeiro contato, a vítima deveria de fazer o pagamento através de um PIX, para uma conta em nome de Andressa.

Quando a transferência de 8 mil reais foi efetuada pela a vítima, Cleiton informou a vítima que não iria reconhecer firma da assinatura do documento, pois não havia recebido nenhum dinheiro em nome dele. Cleiton ainda disse à vítima, que mesma poderia até chamar a polícia.



Segundo registro, a vítima parou uma viatura da Policia Militar que passava pelo local, sendo a mesma informada pelos PMs, de que não poderiam fazer nada e que a mesma deveria procurar uma delegacia para registrar a ocorrência.

A vítima registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil em Conchal, na última terça-feira (18). O caso segue sob investigação.

 


Uma situação semelhante aconteceu em Limeira, também na última terça-feira (18), quando um homem caiu no golpe e perdeu R$ 9,4 mil, ao tentar comprar moto. Clique aqui para ler matéria  





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jardim Santana em Conchal: Decisão judicial suspende pagamentos, Município aponta descumprimento de prazos e empresa afirma que obras seguem e que denúncias são improcedentes

Conchal publica edital para leilão eletrônico de 15 imóveis municipais

Após décadas dependente de Mogi Mirim, Conchal terá seu próprio Cartório de Registro de Imóveis ainda em 2025

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Brasil é Campeão Mundial de Churrasco — e conchalense Raphael Gelly integra equipe histórica no Chile