Pular para o conteúdo principal

GCMs e Policia Militar localizam nesta terça-feira (25) carro produto de roubo em Conchal - Conforme informações os bandidos roubaram o carro com a carretinha e toda a mercadoria que estava no veículo, aproximadamente 10 mil reais em produtos.


Por volta das 10h40min desta terça-feira (25), a Guarda Municipal de Conchal juntamente com a Policia Militar, localizaram um veículo na área rural do município.



O carro, um Palio Weekend, com emplacamento de Santo Antônio do Monte/MG, pertence a um vendedor de produtos de cama, mesa e banho e foi tomado de roubo ontem, segunda-feira (24), por voltas das 18hs, enquanto o trabalhador fazia suas vendas no Bairro Sol Nascente, em Conchal.

Conforme informações os bandidos roubaram o carro com a carretinha e toda a mercadoria que estava no veículo, aproximadamente 10 mil reais em produtos.

O veículo e a carretinha foram encontrados no bairro Arurá, sem as mercadorias.

Durante a ação estiveram presentes na ocorrência os PMs Calderari e Braga e os GCMs Inspetor Gomes, Ronaldo Custódio e Casa Nova.



Comentários

Mais lidas

Morador de São Paulo cria ferramenta gratuita em homenagem a Bernardo para localizar hospitais com soro antiveneno em todo o país

Homem é detido pela Polícia Militar após furto em padaria no Centro de Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Operação Fictus cumpre 44 mandados em três cidades e mira grupo suspeito de fraudes bancárias via Pix

Morte de criança após picada de escorpião vira caso de polícia; delegado confirma instauração de inquérito em Conchal