Pular para o conteúdo principal

Homem pula no recinto das onças no Zoológico de Ribeirão Preto, SP - Por meio de nota, a GCM informou que o homem estava passeando pelo bosque e quando passou em frente ao recinto das onças teria entendido que o “felino sorriu para ele”


Por: Beto Ribeiro

Um homem de 30 anos pulou no recinto das onças no Bosque e Zoológico Fábio Barreto, em Ribeirão Preto (SP), na tarde dessa sexta-feira (11). Segundo os agentes da Guarda Civil Metropolitana, o rapaz apresentava sinais de embriaguez. 

 


Por meio de nota, a GCM informou que o homem estava passeando pelo bosque e quando passou em frente ao recinto das onças teria entendido que o “felino sorriu para ele”. Com isso, o rapaz pulou dentro do tanque de água localizado no recinto em que fica o animal.  

 


Ainda segundo o comunicado, quando o rapaz estava próximo da onça ele teria ouvido um apelo do animal para que ele voltasse enquanto rosnava para ele. A Guarda informou que o homem voltou e ficou pendurado nas grades do recinto.  

Foi neste momento, que os cuidadores do bosque chegaram ao local e acionaram o departamento responsável. O rapaz foi conduzido ao distrito policial para prestar esclarecimentos e liberado aos pais.



 

 

 

Comentários

Mais lidas

Homem atira na namorada e depois contra a própria cabeça em Conchal

Adolescente é apreendido com porções de cocaína após tentar fugir da ROCAM no Parque Industrial, em Conchal

Moradores demonstram preocupação com piscina desativada no Ginásio Municipal de Conchal; Prefeitura informa que realiza estudos técnicos sobre o futuro da estrutura

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Temporal causa destruição em Ribeirão Preto; Prefeitura suspende aulas e mobiliza força-tarefa nesta sexta-feira