Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil de Limeira descobre fábrica de perfumes falsificados e detém 27 suspeitos

Foto: Wagner Morente/Guarda Municipal de Limeira 


A Polícia Civil de Limeira (SP) deteve 27 pessoas em uma fábrica de perfumes falsificados nesta terça-feira (8). No local foram apreendidos milhares de caixas com perfumes importados falsificados.

Os policiais chegaram à "fábrica", que fica no bairro Parque Hipólito, por volta de 10h desta terça. Durante a operação um carro que estava no local também foi apreendido. O veículo tinha 10 caixas de perfumes que seriam vendidos em Campinas (SP).



No local foram encontradas centenas de caixas de papelão e dentro delas várias embalagens com perfumes. Até a publicação desta reportagem a quantidade não tinha sido revelada pela Polícia Civil.

Na fábrica também funcionava o "laboratório" onde eram feitas as misturas de essências e os perfumes eram produzidos.



Os dois proprietários da fábrica foram detidos, além de outras 25 pessoas. Um dos donos já tinha passagem pela polícia em 2019 pelo crime de falsificação, segundo a Polícia Civil.

Todos os detidos foram levados para a delegacia de Cordeirópolis (SP), onde o caso será registrado como falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produtos cosméticos. Ainda não se sabe se todos ficarão presos.

A Guarda Municipal de Limeira também participou da ação.

Por: G1 Piracicaba e Região



 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Dos sonhos às estradas”: conchalense Decão segue rumo ao extremo norte e compartilha momentos da nova jornada; veja fotos

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Município de Conchal e FUNASA firmam parceria para reforçar o sistema de abastecimento de água

Homem morre em confronto com a Polícia Militar durante operação em Cordeirópolis -- ação foi realizada pelo 10º BAEP no Jardim Cordeiro; Polícia Civil investiga o caso

Homem com sintomas de intoxicação após beber água tem alta. De acordo com a Secretaria de Saúde Municipal de Garça, a população em geral deve evitar o consumo da água mineral da marca “Mineratta”, de lote 253.1, com fabricação em 10/09/2025