“Em todo o Brasil, cerca de 300 mil bares e restaurantes já fecharam por causa da pandemia”, protestou empresário conchalense em nome daqueles que foram proibidos de trabalhar
Vestido de Pizzaiolo, traje que usa durante seu trabalho e, com uma placa pendurada no pescoço, Thiago fez pose para a foto para deixar a sua forma de protesto.
Na placa a mensagem: “Em
todo o Brasil, cerca de 300 mil bares e restaurantes já fecharam por causa da pandemia.
”
O jovem empreendedor conchalense contou a nossa reportagem que no início achava que, por ser tímido, não iria conseguir protestar dessa forma, mas conseguiu forças ao pensar nas centenas de pessoas que conhece e, que não conseguiram suportar economicamente as decisões de “abre comércio, fecha comércio”, imposta pelos governos sob a justificativa de ser o melhor para combater a pandemia.
“Sou a favor da vacina e até sonhava com o dia de ser vacinado. Acho que as medidas de fechamento dos comércios não resolveram nada, pois no comércio não tem tanta gente igual nos ônibus, bancos, lotéricas, supermercados e outros lugares que foram permitidos trabalhar”, disse Thiago.
“Eu ainda
consegui superar, pois trabalho principalmente com o sistema de delivery, mas
outras pessoas não. Resolvi deixar a minha mensagem para que as pessoas saibam
o quanto perdemos com tudo isso. Restaurantes grandes tiveram que demitir funcionários
e mesmo assim, muitos tiveram que fechar”, completou Thigo.
Comentários
Postar um comentário
Olá, agradecemos a sua mensagem. Acaso você não receba nenhuma resposta nos próximos 5 minutos, pedimos para que entre em contato conosco através do WhatsApp (19) 99153 0445. Gean Mendes...