Pular para o conteúdo principal

GCM apreende veículo nesta sexta-feira (23), após suspeito empreender fuga em canavial na área rural de Conchal



Nesta sexta-feira (23), por volta das 10h, os GCMs Souza e Ponciano, dirigiram-se para o bairro São João da Figueira, área rural do município de Conchal, a fim de averiguar informações fornecidas por moradores, de que um veículo VW/Gol, CL 1.8 MI, branco, ano 1997, estaria transitando em situação suspeita pelo local.

Chegando ao ponto informado, os GCMs se depararam com o veículo suspeito, que estava sendo conduzido por um homem.


Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito empreendeu fuga pelos corredores de um canavial.

Percebendo que de carro não iria conseguir escapar dos GCMs, o condutor abandonou o veículo e fugiu a pé em meio a plantação de cana, não sendo encontrado posteriormente.


O GCMs primeiramente, averiguaram o veículo, para ter certeza de que não havia nenhum outro ocupante em seu interior, contatando de fato não haver e, também nada de ilícito foi encontrado. Realizaram pesquisa do número da placa via PRODESP, onde não constou nenhum registro de furto ou roubo.

Diante dos fatos, os GCMs acionaram o guincho, sendo o veículo transportado para o pátio no município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ação da Polícia Civil em Conchal mira fraudes em gestões passadas; servidor é afastado e empresário preso por porte ilegal de arma

Criança morre e outras ficam feridas após adolescente invadir escola no RS com faca

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Júlia e Yara Chiarotto são homenageadas pela Câmara de Conchal com Moções de Aplausos por conquistas acadêmicas e profissionais de destaque