Pular para o conteúdo principal

Policia Militar apreende drogas e dois menores nesta sexta-feira no Esperança 1 em Conchal


Nesta sexta-feira (16) após receberem a informação via COPOM, de que dois indivíduos estariam traficando drogas em um ponto no Bairro Esperança 1, em Conchal, os policiais foram até ao local.

Ao chegarem à Rua Ver. Lázaro Correia de Souza, os PMs avistam os indivíduos que possuíam as características que lhes foram informadas.

Durante a abordagem, ficou constatado se tratar de dois menores de idade, ambos de 14 anos.


Em revista pessoal, com um dos menores foram encontrados R$ 122,00 em dinheiro e drogas.  Com o outro, os policiais encontraram 1 cigarro de maconha.

Porém, após serem indagados pelos Militares, um dos adolescentes confessou haver mais entorpecentes em sua residência.  Em diligência até sua casa foi encontrado mais drogas.


Ao todo a Policia Militar apreendeu R$122,00 em dinheiro, 11 porções de maconha, 35 porções de cocaína e 60 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda, além do cigarro de maconha que estava com um dos adolescentes.  

Diante dos fatos ambos foram levados ao Pronto Socorro local, para exame de corpo de delito e em seguida ao plantão policial, onde a autoridade Dr. Luiz Henrique, tomou ciência dos fatos, elaborando flagrante de tráfico de entorpecentes (ato infracional) e porte de entorpecente.

Após trâmites burocráticos, ambos os menores foram liberados e entregues aos seus responsáveis.

Comentários

Mais lidas

Acidente na SP-191 deixa um morto e um ferido em Conchal

Adolescente é apreendido por adulteração de veículo e receptação na Rodovia Wilson Finardi

Homem evadido tenta fugir pelo rio, mas é capturado pela GCM em Conchal

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Conchal após denúncia anônima

Greve de ADIs e berçaristas tem início em Conchal; categoria se reúne na Praça da Fonte e avalia proposta do Executivo que prevê enquadramento apenas das ADIs a partir de 2027